cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

  • post a message
  • ×
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

  • post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Aprendiz Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 1
717Exibições
Reportar Mensagem

Dica - T830 MFP - Digitalização para arquivo

T830 MFP

O equipamento posibilita digitalizar para arquivo de diversas maneiras, abaixo elas estão descritas.

 

A digitalização pode ser feita nestes destinos:

● computador

● pasta de rede

● e-mail

● dispositivo USB

 

Você pode começar a digitalização de duas maneiras: 

 

1 - No painel frontal: toque na guia Digitalização.

 

digital1.jpg

 

2 - Selecione onde você deseja armazenar a imagem digitalizada.

 

digital2.jpg

 

3 - Alimente o documento diretamente:
Carregue a folha com o lado impresso voltado para cima (se preferir, você também pode carregar a folha antes de executar a etapa 1). Alinhe o centro da folha com o centro do scanner, aproximadamente. Use as marcas de tamanho padrão para se orientar.

 

digital3.jpg

 

NOTA: O comprimento máximo do papel que o scanner pode digitalizar depende da largura do papel e, entre outras opções, da resolução da digitalização. Um alerta será exibido se o comprimento máximo for excedido.

 

Coloque a folha no slot de inserção até que ele encoste nos roletes. O scanner automaticamente prenderá a folha e a moverá até a posição de digitalização. Se você sentir que a folha foi mal carregada e quiser tentar de novo, pode retirá-la manualmente.

 

IMPORTANTE: Não tente alimentar o scanner durante a impressão, visto que somente uma ação pode ser realizada por vez. O papel não será aceito pelo scanner durante a impressão.

 

No painel frontal, vá para a tela inicial, toque em Digitalização e selecione onde deseja armazenar a imagem digitalizada:

 

● Em um e-mail. Antes de usar essa opção, verifique se processo de configuração foi concluído.
Consulte Processo de configuração de Digitalizar para e-mail . Se o processo de configuração não tiver sido concluído, esta mensagem será exibida no painel frontal:

 

digital4.jpg

 

Nesse caso, você deve fornecer os endereços de e-mail para o qual o trabalho digitalizado será
enviado.

 

digital5.jpg

 

Opções de interface do usuário de Digitalizar para e-mail:
■ Emissor
■ Enviar para:
● Contate
● Grupo
● Endereços

 

Deslize o painel para baixo e toque emengrenagem1.jpg para alterar as configurações de Digitalizar para e-mail.

Toque em eject.jpgpara ejetar o documento já alimentado.
Toque em Iniciar digitalização para iniciar o processo de digitalização

 

NOTA: Antes de iniciar o processo, certifique-se de ter seguido o processo de configuração de Digitalizar para e-mail. A configuração de Digitalizar para e-mail deve ser definida no Servidor da Web Incorporado. Para obter mais informações, vá para o processo de configuração de Digitalizar para e-mail em Processo de configuração de Digitalizar para e-mail.

 

NOTA: Se a imagem digitalizada for maior do que o máximo permitido, uma mensagem será exibida na impressora para confirmar se você deseja enviar assim mesmo. Se quiser alterar essa opção, vá para o Servidor da Web Incorporado e selecione Configuração de Digitalizar para e-mail  Tamanho máximo do e-mail.

 

● Para uma pasta de rede. Nesse caso, você deverá selecionar uma pasta acessível pela rede.


Para criar e/ou alterar as opções de pasta, vá para o Servidor da Web Incorporado e siga as instruções do processo de configuração de pasta de rede.

 

digital6.jpg

 

Um PIN de segurança pode estar associado a cada uma das pastas; verifique a configuração de pasta de rede em Processo de configuração de Digitalizar para a rede.

 

digital7.jpg

 

digital8.jpg

 

Opções de interface do usuário de Digitalizar para e-mail:

 

● Salvar como

● Nome do arquivo

● Resolução

 

Deslize o painel para baixo e toque em engrenagem1.jpg para alterar as configurações de Digitalizar para pasta de rede. Para obter mais informações sobre as configuração, acesse Processo de configuração de Digitalizar para a rede na página 66.


Toque em eject.jpg para ejetar o documento já alimentado.
Toque em Iniciar digitalização para iniciar o processo de digitalização.

 

NOTA: Antes de iniciar o processo, certifique-se de ter seguido o processo de configuração de Digitalizar para pasta de rede. A configuração de Digitalizar para pasta de rede deve ser definida no Servidor da Web Incorporado. Para obter mais informações, vá para o processo de configur ação de Digitalizar para pasta de rede em Processo de configuração de Digitalizar para a rede na página 66.

 

NOTA: Também é possível usar o Utilitário da impressora para acessar a opção Digitalizar para rede.

 

Para um computador. Há duas maneiras de digitalizar para um computador:

 

a. Digitalização pela Web. É possível fazer uma digitalização no computador pelo Servidor da Web incorporado. Procure a opção Digitalizar para o computador e selecione Digitalização pela Web.

 

digital9.jpg

 

NOTA: O número de configurações de digitalização disponíveis é menor do que o número de configurações das outras opções.

 

Clique em Iniciar digitalização para começar o processo. O navegador padrão abrirá no computador mostrando a imagem digitalizada em um visualizador de PDF. Salve e armazene a imagem no computador.

 

NOTA: Para poder digitalizar pela Web, essa opção deve ser ativada no Servidor da Web Incorporado. Para obter mais informações, vá para Configuração de Digitalizar para computador > Digitalização pela Web. Consulte Digitalização pela WEB

 

b. Pelo servidor e pela impressora (WSD).

 

NOTA: Essa opção somente está disponível para Windows.

 

NOTA: Para poder digitalizar para o computador pelo servidor/pela impressora, essa opção deve ser configurada no computador. Para obter mais informações sobre a configuração de cheque Digitalizar para o computador pelo servidor/pela impressora.

 

● Para um dispositivo USB. Ao digitalizar para um dispositivo USB, uma pasta chamada HPSCANS é criada na unidade USB. O arquivo é salvo na pasta. O arquivo será salvo em formato PDF, JPEG ou TIFF usando um nome de arquivo gerado automaticamente se você não fornecer nenhum.

 

digital10.jpg

 

Opções de interface de usuário de Digitalizar para USB:


● Salvar como (formato de arquivo)
● Nome do arquivo
● Resolução

 

Deslize o painel para baixo e toque em engrenagem1.jpgpara alterar as configurações de Digitalizar USB. Para obter mais informações sobre as configuração, acesse Configurações de digitalização na página 64.

 

Toque em eject.jpgpara ejetar o documento já alimentado.
Toque em Iniciar digitalização para iniciar o processo de digitalização.

 

● Digitalização por um dispositivo móvel.
Também é possível digitalizar diretamente do smartphone ou tablet: Consulte Mobile Printing.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Responder
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação