cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 1 de 1
1.208 Exibições
Reportar Mensagem

HP Instant Ink - O que é o HP Instant Ink?

Olá, pessoal! Tudo bem?
 
 
Você sabe o que é o HP Instank Ink?
 
 
 O HP Instant Ink é um serviço de substituição de cartucho de tinta. Para participar, registre sua impressora qualificada para o HP Instant Ink em um plano do Instant Ink.
 
 O plano cobra uma taxa de acordo com o número de páginas que você imprime cada mês. A impressora envia informações de nível de tinta à HP, e quando a impressora estiver com pouca tinta, os cartuchos de tinta de reposição são enviados para você.
 
 Não é necessário adquirir cartuchos de tinta de reposição em lojas de varejo quando você estiver registrado no HP Instant Ink.
 
 
E como eu posso me registrar?
 
 
Acesse o HP Instant Ink e clique no país/região e idioma para certificar-se de que o HP Instant Ink esteja disponível em seu país/região.
 
O HP Instant Ink oferece várias planos para escolher com taxas mensais que se ajustam a qualquer orçamento. Acesse HP Instant Ink para ver quais planos estão disponíveis. Sua taxa mensal paga a tinta, a remessa e a reciclagem*.
 
*A reciclagem de cartuchos não está disponível na Itália ou em Portugal.
 
 
Onde eu posso conferir mais informações?
 
 
Para mais informações, confira este link: HP Instant Ink - O que é o HP Instant Ink?
 
Confira também todos os vídeos sobre o HP Instank Inkhttps://www.youtube.com/user/HPSuportePortugal/search?query=Instant+Ink
 
 
Abraços, 
Eu trabalho para a HP.
Responder
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação