cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 1 de 2
1.096Exibições
Reportar Mensagem

Atualização para Windows 8 - HP

Boa Tarde Pessoal

A Hp disponibilizou  um link para mais informações sobre atualização e compatibilidade de dispositivos com o Windows 8.

Para maiores informações acessem:

http://www8.hp.com/br/pt/ad/windows-8/upgrade.html

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Responder
1 RESPONDER 1
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Atualização para Windows 8 - HP

Olá essa é minha primeira participação no fórum. Gostaria de agradecer por esse canal de informações, ressaltando que é um dos poucos meios de comunicação direta com fabricantes e usuários final.

Antes de tudo quero deixar claro que não estou aqui para acusar ou denunciar qualquer coisa.

Bom minha citação é sobre o Windows 8, ontem fiz minha atualização concedida pela Microsoft para usuário do Windows 7.  tenho um HP Pavilon DV6 3040 (2012) processador phanton II.

A atualização Windows tem uma ótima interface mais rápida e eficiente, sou usuário Windows por 10 anos e o Windows 7 seria minha ultima tentativa, apos isso eu iria trocar para IOS. Resumindo o Windows ficou perfeito (quase) a inicialização está mais rápida como um  IOS, os gráficos muito bons acesso fácil e intuitivos. Acontece que a Microsoft se esqueceu dos usuários HP com seus diversos drivers. O leito ótico do DV6 não funciona mais, o driver de impressora HP não foi instalado corretamente, será necessário uma reparação. Creio eu que para novas plataformas isso é normal, más fica o  alerta para usuários HP que  pretendem fazer a atualização.

Aguardo uma solução de nossa esfera HP para os problemas de drivers. 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação