cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 1 de 1
1.441 Exibições
Reportar Mensagem

Ferramentas, para aperfeiçoar e melhorar, o, desempenho, em seu dispositivo (Windows).

Olá, foreros !:

 

Deixo um link, para baixar e instalar gratuitamente, uma poderosa ferramenta, configurada para operar em vários idiomas, o que lhes permite ter, sempre o seu computador, em um ótimo desempenho, de acordo, com suas, necessidades.

 

Ele, é chamado de ... Advanced Uninstaller PRO e você, pode baixá-lo, a partir de ... http://www.advanceduninstaller.com

 

E quanto, a versão, de avaliação, gratuita por 15 (quinze) dias, de este software é ... diário exame de saúde, que verifica automaticamente os dados e, em seguida, envia um diagnóstico, para reparar.

 

Também existe e eu tê-lo instalado, mas não é livre, é o Revo Uninstaller PRO. É muito bom, também. Você pode ver, a partir de ...http://www.revouninstaller.com

 

Eu já instalei há vários anos, na minha 1026la HP Omni PC120 com i3, 8GB. Ram, Windows 7 Home Premium de 64 bits, originais (licenciado); também (férias anuais), o outro excelente ferramenta, Norton Utilities 16 e como proteção, Norton Premium Security, também licenciado.

Em meus comprimidos HP Slate jul 2800 (Android 4.1.1) e HP Slate 21 k-100-E219AA (Android 4.4.2), eu tenho instalado, (com licença), o Norton Mobile Security e livre, a Trusteer Rapport.

 

Certamente, eles, serão úteis.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Responder
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação