cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

  • post a message
  • ×
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

  • post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 1
2.042Exibições
Reportar Mensagem

Para quem tem problema com USB 3.0

  1. Instalar dispositivos USB 3.0 e outros dispositivos USB
    Dispositivos USB (barramento serial universal) são um dos dispositivos mais fáceis de se conectar ao PC. Você pode conectar uma ampla variedade de dispositivos, como teclados, impressoras e unidades externas. Alguns dispositivos podem usar USB 3.0, um tipo de conexão cuja execução pode ser até 10 vezes mais rápida do que no USB 2.0, usando uma nova tecnologia chamada de SuperSpeed. Você pode reconhecer os cabos e as portas para conectar um por um os seus dispositivos USB com base em um desses símbolos.
    Símbolo de USB 2.0
    Símbolo de USB 3.0
    Se você estiver instalando um dispositivo USB 3.0, talvez tenha um cabo azul para ele. Talvez você também veja abas azuis nos conectores nas extremidades dos cabos e nas portas do seu PC ou hub USB. Todos os cabos e portas USB 3.0 terão o símbolo USB 3.0, independentemente da cor.

    Símbolo de USB 3.0 no conector na extremidade de um cabo
    Ocultar tudo
    Conectar um dispositivo USB
    Se o seu dispositivo USB acompanhar instruções, use-as para instalar seu dispositivo. Caso contrário, use estas instruções gerais.
    Para instalar um dispositivo USB
    Se o seu dispositivo tiver um cabo de força, conecte-o.
    Conecte o dispositivo ao PC usando o cabo separado ou o cabo anexado a ele.
    Use uma porta USB 3.0 para dispositivos USB 3.0. Caso contrário, use a porta mais conveniente disponível.
    Ligue seu dispositivo e aguarde enquanto o Windows localiza e instala o driver apropriado.
    Após a conclusão da instalação, verifique as informações fornecidas com o dispositivo para ver se é necessário instalar outro software.
    Observações
    Se um dispositivo USB mais antigo não funcionar corretamente quando conectado a uma porta USB 3.0, tente conectá-lo a uma porta USB 2.0 em vez disso.
    Se o Windows não reconhecer seu dispositivo ou não encontrar um driver, consulte E se um dispositivo não estiver instalado corretamente?
    Desconectar um dispositivo USB
    Você pode simplesmente desconectar a maioria dos dispositivos USB, como um teclado ou um mouse. Porém, antes de desconectar dispositivos de armazenamento, como uma unidade flash USB, certifique-se de salvar seus arquivos nessa unidade antes de removê-la. Além disso, convém ejetar a unidade para garantir que todas as suas atividades estejam concluídas.
    Para ejetar uma unidade
    Passe o dedo da borda direita da tela, toque em Configurações e em Alterar configurações do PC.
    (Se estiver usando um mouse, aponte para o canto superior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para baixo, clique em Configurações e em Alterar configurações do PC.)
    Toque ou clique em Dispositivos.
    Toque ou clique no dispositivo que você deseja ejetar, toque ou clique no ícone Remover e depois toque ou clique em Remover.

    Espero que ajudem.
Responder
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação