cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
13 6 0 3
Mensagem 1 de 1
1.424 Exibições
Reportar Mensagem

Resolver problema de BGA , Temporariamente

Olá amigos !

 

quero compatilhar uma coisa para resolver parcialmente este probleminha

 

quando o notebook liga normal e aparecem listras ou falhas na imagem! e depois trava ok?

 

chipsets testados... intel e nvidia. mas pode funcionar com ATI tambem.

 

um dell vostro 1510 uso ele á dois anos já. " normalmente"

 

segue abaixo o script ;

 

 

olá pessoal quero compatilhar esta solução temporariamente para windows7.
para resolver problema de flahas na imagem em notebooks ocasionadas pelo defeito no bga.
é simples mas demorei para descobrir isso.
são apenas duas etapas.

reinicie o sistema , quando estiver reiniciando aperte a tecla f8. ate a aparecer o prompt do windows escolha
o modo seguro.
com o sistema iniciado vá em iniciar, computador clique com botão direito ,propiedades depois em gerenciador de dispositivos , procure por adptadores de video, se for intel são dois, clique em desativar nos dois.
e reinicie seu sistema normalmente.

o sistema funcionará perfeitamente. e sem as falhas e não vai travar!

com algumas excessões. por exemplo aplicações que exigem aceleração de video ou 3d. exemplo jogos, mas para ver filmes e videos na internet sussegado. trabalhar com office normalmente . velocidade do sistema fica show de bola, rs

eu ja uso ele assim á 2anos sem problemas, já que no notebook eu não jogo! por exemplo.
espero que este tópico ajude muita gente!

 

eu trabalho com manutenção em notebook´s

 

eu dou essa opção final para os clientes quando eles não querem ou não podem pagar para substistuir o BGA.

 

 

 

OBS:
já testei em chip da nvidia tambem funcionou.
no sistema windows xp não fiz o teste ainda.
se for compartilhar seja honesto e mencione quem fez.


 

 

 

 

 

 

Responder
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação