cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

  • post a message
  • ×
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

  • post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 1 de 1
2.580Exibições
Reportar Mensagem

windows 8.1 parte 2

Em quais idiomas o Preview está disponível?

O Windows 8.1 Preview está disponível em alemão, árabe, chinês (simplificado), chinês (tradicional), coreano, espanhol, francês, inglês (EUA), japonês, português (Brasil), russo, sueco e turco.

 
Observações
Observações
  • Se instalar o Windows 8.1 Preview em um idioma diferente do idioma atual do seu computador, você poderá manter apenas seus arquivos, mas não os aplicativos ou as configurações.

  • Se você estiver executando o Windows 8 e tiver instalado um pacote de idiomas ou um LIP (Language Interface Pack), eles serão removidos na instalação do Windows 8.1 Preview.

O Windows 8.1 Preview e o Windows RT 8.1 Preview devem funcionar com os mesmos dispositivos e programas do Windows 8 e do Windows RT. Em alguns casos, o dispositivo ou o programa pode não funcionar ou precisar ser atualizado, ou talvez você precise desinstalar alguns programas e reinstalá-los após instalar o Windows 8.1 Preview.

Em cada nova versão, a Microsoft se empenha em oferecer um alto grau de compatibilidade com todos os aplicativos e dispositivos. A Microsoft testa regularmente milhares de aplicativos e dispositivos e coleta os comentários dos clientes para identificar e corrigir problemas de compatibilidade. Entretanto, algumas classes de produtos, como utilitários de segurança e do sistema, normalmente não são compatíveis com as versões do Windows por dependerem de peças internas do Windows. A Microsoft trabalha em conjunto com os fabricantes desses dispositivos e aplicativos para ajudá-los a ter as versões de trabalho funcionando no momento em que o Windows é lançado. Os drivers para a funcionalidade básica do dispositivo estão disponíveis "de forma nativa" (ou seja, como parte da imagem do Windows). Isso inclui os drivers de armazenamento, conectividade, entrada e vídeo. Esses drivers permitem que você execute a instalação do Windows e se conecte à Internet. Você pode obter mais drivers no Windows Update ou com o fabricante do dispositivo quando estiver online.

Se você tiver o Windows 8 Pro com Media Center e baixar o Windows 8.1 Preview na Windows Store, poderá manter o Windows Media Center sem reinstalá-lo. Se você instalar o Windows 8.1 Preview usando o arquivo ISO, o Windows Media será removido e você precisará reinstalá-lo com o pacote original do Windows 8 Pro ou a chave do produto Windows 8 Media Center Pack.

Se quiser informações sobre compatibilidade de um programa ou dispositivo específico, visite o Centro de Compatibilidade do Windows 8.

 

Se iniciar seu computador de uma mídia removível criada no momento em que baixou o ISO, você não conseguirá manter seus aplicativos, suas configurações do Windows ou seus arquivos pessoais ao atualizar. Esta tabela mostra o que você conseguirá manter ao atualizar, dependendo da versão do Windows executada no momento no seu computador.

Para verificar qual versão do Windows está sendo executada, consulte Qual sistema operacional Windows estou usando?

Se você for atualizar do   Poderá manter

Windows 8

 

Configurações do Windows, arquivos pessoais e a maioria dos aplicativos

Windows RT

 

Configurações do Windows, arquivos pessoais e a maioria dos aplicativos

Windows 7

 

Arquivos pessoais

Windows Vista

 

Nada. Você deve inicializar usando a mídia e executar uma instalação limpa

Windows XP

 

Nada. Você deve inicializar usando a mídia e executar uma instalação limpa

Ao instalar as edições subsequentes do Windows 8.1, você conseguirá manter seus arquivos pessoais, mas precisará reinstalar seus aplicativos.

 

Há duas maneiras de instalar o Windows 8.1 Preview: através da Windows Store ou do ISO.

Se você estiver executando o Windows 8 em um dos 13 idiomas disponibilizados para a versão de teste, é altamente recomendável baixar a versão de teste da Windows Store. Ao instalar da Store, você não pode criar a mídia de instalação, mas deve baixar o Windows 8.1 Preview diretamente da Windows Store. Se você estiver executando o Windows RT, a única maneira de atualizar é através da Store. Para saber se é possível atualizar através da Store, consulte Baixar o Windows 8.1 Preview.

 
Aviso
Aviso
  • Se estiver executando o Windows 8 e não usar nenhum dos 13 idiomas disponibilizados para a versão de teste, faça a instalação usando o ISO.

  • Se você estiver executando o Windows 8 Enterprise, faça a instalação da versão de teste usando o ISO.

 

Se você estiver executando o Windows 8 e quiser instalar o Windows 8.1 Preview usando o ISO, é importante que saiba onde está localizada a chave do produto do Windows 8. Ao atualizar para a edição final do Windows 8.1, você precisará da sua Windows 8 chave do produto para fazer a ativação. Para instalar o Windows 8.1 Preview de dentro do Windows 8, siga estas etapas:

  • Baixe o arquivo ISO (.iso).

  • Dê um toque duplo ou clique duas vezes no arquivo ISO.

  • Dê um toque duplo ou clique duas vezes em setup.exe e siga as etapas.

Se estiver executando o Windows XP, Windows Vista ou o Windows 7, você poderá baixar uma imagem ISO e usá-la para criar uma unidade flash USB ou um DVD inicializável para instalar o Windows 8.1 Preview.

 
Observações
Observações
  • Se precisar atualizar o firmware ou os drivers durante a instalação, instale todas as atualizações necessárias do Windows Update.

  • Se precisar liberar espaço em disco durante a instalação, tente copiar os arquivos para uma unidade flash USB ou desinstalar os aplicativos que ocupam muito espaço.

  • Se começar a baixar o Windows 8.1 Preview e decidir parar, não se esqueça de desinstalar o Windows Update associado. Abra o Painel de Controle e procure Exibir atualizações instaladas. Procure a categoria Microsoft Windows e desinstale o KB2849636.

 Preciso de uma chave do produto (Product Key) para instalar o Windows 8.1 Preview?

Se instalar o Windows 8.1 Preview através da Windows Store, você não precisará de uma chave do produto (Product Key). Se baixar o ISO, você precisará inserir essa chave do produto: NTTX3-RV7VB-T7X7F-WQYYY-9Y92F.

 
 Como desinstalo o Windows 8.1 Preview?

Não há suporte para a desinstalação da versão de teste. Entretanto, talvez seja possível restaurar todo o sistema à sua condição de fábrica.

Se o Windows 8 tiver sido fornecido com seu computador, você poderá restaurar o computador de volta para Windows 8 usando a atualização do computador. Seus arquivos pessoais não serão afetados, mas os aplicativos que não vieram com o computador precisarão ser reinstalados e os aplicativos instalados ao usar o Windows 8.1 Preview talvez não estejam disponíveis na Windows 8 Store. Para saber mais sobre como usar a atualização do computador, consulte Restaurar, atualizar ou redefinir seu computador.

Se estiver executando o Windows XP, o Windows Vista ou o Windows 7, você não poderá desinstalar a versão de teste. Para retornar ao sistema operacional anterior, você precisará reinstalá-lo usando a mídia de recuperação ou instalação que acompanha seu computador (normalmente, um DVD). Caso não tenha a mídia de recuperação, talvez você possa criá-la antes de fazer a atualização de uma partição de recuperação do computador usando um software fornecido pelo fabricante do computador. Para saber mais, consulte a seção de suporte no site do fabricante do seu computador. Após instalar o Windows 8.1 Preview, você não poderá usar a partição de recuperação do computador para retornar à versão anterior do Windows.

 
Aviso
Aviso
  • Se no momento estiver usando o Windows RT, você não conseguirá desinstalar o Windows RT 8.1 Preview. Você poderá atualizar para a edição final do Windows RT 8.1 quando ela for lançada.

 

Se estiver executando o Windows 8 e instalar a versão de teste usando o ISO, você não conseguirá desinstalá-lo. Você precisará reinstalar o Windows 8 usando a mídia de recuperação ou instalação que acompanha o seu computador. Caso não tenha a mídia de recuperação, você talvez possa criar uma unidade de recuperação USB. Para saber mais, consulte Criar uma unidade de recuperação USB.

 
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Responder
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação