cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 1 de 2
3.104 Exibições
Reportar Mensagem

Atualizando firmware do Virtual Connect.

VIRTUAL CONNECT

 

Faça um Backup da configuração do dominio Recomendo que você faça o backup do seu dominio/configuração, será importante se você tiver problemas. Faça o login no Virtual Connect Manager. 

 

1 - Click Backup/Restore e depois em Backup Configuration.

Atualizando firmware do Virtual Connect.pdf

 

2 - Aguarde até que o arquivo de backup seja gerado e salve localmente.

VC2.png

 

==========================================================================================

Atualizando o Firmware


O Virtual Connect Support Utility pode ser instalado no Windows ou linux. No meu caso, instalei no Windows.

 

 

Para atualização do firmware, primeiro você precisa realizer o download do VCSU e o ultimo arquivo de firmware.Por conveniencia, eu coloquei a versão de firmware na pasta do VCSU. 

 

1 - Navegue até o diretorio e inicie através de duplo-click o VCSU.exe

VC3.png

 

2  - Digite o commando update.

 

3  - Forneça o IP da Onboard Administrator.

 

4 - Forneça o Onboard Administrator Administrator username

 

5 - Forneça a Onboard Administrator Administrator password.

 

6 - Coloque a localização do arquivo do firmware.

 

7 - Click enter por duas vezes e quando aparecer a pergunta sobre a ordem de ativação prossiga com a opção default (odd-even) ou selecione manualmente como desejar.

 

8 - Se você possui um dominio com modulos FC faça o mesmo processo de acordo com as suas necessidades.

 

9 - Coloque os minutos entre a ativação e o reboot.Eu recomendo um periodo de 5 a 10 minutos até o flash dos modulos.

 

10 - Faça o mesmo para os modulos de FC.

 

11 - Será solicitado as credenciais do virtual connect manager.Coloque o Username e password e click enter.

VC4.png

 

12 - Você verá um resumo da sua configuraão existente. Confirme a atualização inserindo “Yes”.

VC5.png

 

13 - O Processo irá tomar algum tempo, seja paciente.

 

14 - No meu caso, tomou 51 minutos.

VC6.png

 

 

15 - Após o update a sessão do browser irá encerrar e será necessário fazer o login novamente.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Responder
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Atualizando firmware do Virtual Connect.

Que documento top hein @FabioC !

Show !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Responder
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação