cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
323 Exibições
Reportar Mensagem

Garantia

Impressora Multifuncional HP Smart Tank 514
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde.

Desde o dia 28/05/2021 estou com um problema na impressora Smart Tank 514 .

Ao digitalizar uma um documento, impressora apresentou o erro "A ", e a mesma não digitalizava mais nada, porem imprimia normalmente. Após baixar alguns aplicativos de identificação/correção de erros " HP Print and Scan Doctor para PC Windows" e não ter obtido êxito na resolução do problema entrei em contato com a HP Suport. Após inúmeros procedimentos de reiniciar, reset, reset técnico, acesso remoto link para acesso remoto utilizando a câmera do meu celular e horas de espera, ficou constatado que havia um problema mais serio, e a mesma deveria ser substituída, pois estava em garantia ( comprada 02/03/2021). foi agendado a troca para o dia 31/05 as 17h. Embalei a impressora na caixa original, junto com manuais de instrução, menos com o cabo de alimentação, que o técnico havia falado que essa eu usaria a minha original, pois o sistema de trocas seria feito na porta da minha casa, onde entregaria impressora com defeito, e receberia a nova no ato.  Então a Saga começou...não foram fazer a troca...no outro dia entrei em contato, e foi reagendado novamente para mais 48h. Novamente não foram fazer a troca. Entrei em contato novamente, e me disseram que a chave da nota fiscal apresentavam problemas, e não tinha sido possível valida-las...pediram mais 48h, alegando que alguém da HP entraria em contato via telefone. no qual foram deixados 3 números, simplesmente para confirmar se eu, era eu mesmo...não entraram em contato, e enviaram um e-mail dizendo que não haviam conseguido entrar em contato. Entrei em contato novamente, e me solicitaram que eu refizesse os testes novamente na impressora que já estava embalada, lacrada só esperando a troca. No dia 05/06/2021, instalei a impressora, entrei em contato com a HP, fiz os testes junto com técnicos nível 1 e 2, ficou novamente constatado que a impressora teria que ser substituída. pediram que embalasse a impressora novamente, e que no dia 07/06/2021 seria feira a troca da mesma nos mesmos moldes informados antes. novamente, a transportadora não coletou. Entrei em contato novamente, após vários minutos ( cada ligação dessa é no mínimo 40mim) cobrando mais energicamente um posição da HP, pois eu precisava do produto funcionando, pois a impressora havia sido comprado para a empresa da minha esposa, e que eu estava sendo enrolado pela a mesma. Tive o retorno da HP, informando que a troca não havia acontecido, pois a equipe responsável por verificar as chaves e validar as notas ficais não tinha tido tempo hábil para executar o mesmo. Me deram um prazo novamente de 48h, onde garantiram que seria resolvido e substituído o problema. Porem havia deixado claro que o contato seria somente por e-mail, para que não houvesse margem de dar errado a transação caso a HP tentasse contato via telefone. Findando o prazo de 48h, entraram em contato com um dos 3 números que eu havia deixado, sendo esse o da minha esposa, solicitando que a impressora fosse desembalada, e reinstalada para que fosse feito novos testes...ali foi o fim da minha Grande paciência. ***bleep***

protocolos de atendimento: 5067097240 / 5067488868

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Garantia

Oi, wandersonmengal, 

 

Por favor, veja sua caixa de mensagens privadas, enviei algumas informações. 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação