cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
15 6 1 2
Mensagem 1 de 3
1.668 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet 4355 All-in-One - impressões de páginas da internet sem formatação

Bom dia.

Tenho uma HP Officejet 4355 all-in-one antiga que sempre funcionou muito bem. Estou agora com difuculdades para imprimir conteúdos oriundos de páginas da internet, tipo, comprovantes bancários ou uma matéria de blog. Ela imprime um monte de páginas como se fosse uma lista de comandos de programação (no caso de comprovante bancário) ou a página pela metade na vertical, no caso de matéria de blog. Parece que o conteúdo não cabe no papel porque a margem esquerda vai até a metade da página. Atualmente tenho uma máquina Dell, processador intel core i7, 64 bits e Windows 7. Já atualizei os drivers no site da HP que foram indicados para serem atualizados. Não sei mais o que fazer. Outra coisa muito estranha é que quando tento cancelar alguma impressão que vejo que está sem formato ela não cancela. Informa que está excluindo o documento, mas mesmo que eu desligue o NB e a Impressora, ela continua e imprime até o fim. No aguardo de sua manifestação, antecipadamente agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
15 6 1 2
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet 4355 All-in-One - impressões de páginas da internet sem formatação

Boa tarde Jessica,

obrigada pela sua atenção. Recentemente fui orientada pelo atendimento de suporte técnico do Banco onde tenho conta e eles me mandaram atualizar a versão do Internet Explorer que eu estava usando, inclusive baixar a versão para 64bits que é o meu caso. Daí então o problema ficou resolvido.

De qualquer maneira, obrigada.

Até mais.

Raquel Lanna

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Aprendiz
Aprendiz
28 7 1 12
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet 4355 All-in-One - impressões de páginas da internet sem formatação

Olá!

Normalmente, quando somente as faixas ou cabeçalhos de uma página da Web são impressos, o problema tem origem na forma que a página foi criada. Muitas páginas da Web são criadas em um método de "Quadros" que divide a tela em janelas múltiplas.

Primeiro, clique dentro da porção da página que contém a informação que deseja imprimir e então selecione a opção Imprimir. A página deve imprimir corretamente. Para usuários do Internet Explorer, clique em Arquivo e Imprimir para visualizar as opções que determinam que porção da página é impressa.

Altere a configuração de Codificação no Internet Explorer, seguindo as etapas abaixo:

    • De dentro do Internet Explorer, clique em Exibir .
    • Clique em Codificação .
    • Verifique a configuração de Codificação:
       - Se a opção Seleção Automática estiver selecionada, clique nesta opção para remover a marca de seleção.

      - Se Europeu ocidental (Windows) não estiver selecionada, selecione-a agora.
  • Outra causa possível é que os recursos do sistema estejam baixos. Feche alguns programas e tente imprimir novamente. Se ainda assim a impressão não for feita com sucesso, reinicialize o computador e tente novamente.
  • Se as duas sugestões anteriores não resolverem o problema, tente imprimir outra página da Web. Se a impressão de outra página da Web falhar, tente imprimir a partir de outro programa para verificar a funcionalidade do produto multifuncional. Se a impressão a partir de outro programa de software for feita com sucesso, a configuração do navegador da Web pode estar incorreta.
Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 6 1 2
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet 4355 All-in-One - impressões de páginas da internet sem formatação

Boa tarde Jessica,

obrigada pela sua atenção. Recentemente fui orientada pelo atendimento de suporte técnico do Banco onde tenho conta e eles me mandaram atualizar a versão do Internet Explorer que eu estava usando, inclusive baixar a versão para 64bits que é o meu caso. Daí então o problema ficou resolvido.

De qualquer maneira, obrigada.

Até mais.

Raquel Lanna

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação