cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
8 4 0 1
Mensagem 1 de 8
1.475 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora 5276 ... para digitalização meu computador não aparece no painel da impressora

HP deskjet ink advantage 5276
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa Tarde,

Tenho uma impressora HP 5276 Wifi

e...

tenho 2 computadores (USER1 e USER2)

 

NO PAINEL DA IMPRESSORA

clico em digitalizar e aparece apenas o USER1

então clico em COMPUTADOR NÃO LISTADO e ele dá um erro dizendo para eu adquirir um aplicativo HPSmart ou outro sendo que já reisntalei o software completo por 2 vezes

 

Consigo digitalizar normalmente a partir  do programa HP Deskjet Series 5200 Scan instalado no meu computador USER2

Consigo digitalizar normalmente a partir do Scanner selecionando o computador USER2 no painel da impressora mas do USER1 que não aparece na LIsta

 

Alguem pode me auxiliar ?

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Impressora 5276 ... para digitalização meu computador não aparece no painel da impressora

Olá santirossi!

 

O driver e software da impressora foi instalado nos dois computadores?

Execute o HP Scan Doctor para tentar localizar e corrigir possível erro no driver e software da impressora.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Impressora 5276 ... para digitalização meu computador não aparece no painel da impressora

Tarde... Com o Auxilio do Suporte da HP tiveram de realizar alguns procedimentos chegando a desisntalação e reinstalação do software da Impressora.

Com isto foi resolvido e o segundo computador passou a aparecer no painel da im pressora 

Grato 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Impressora 5276 ... para digitalização meu computador não aparece no painel da impressora

Ok santirossi, fico feliz que tenha resolvido!

Obrigada por retornar e informar.

Tenha um bom final de semana! 😊

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Impressora 5276 ... para digitalização meu computador não aparece no painel da impressora

O  problema havia sido resolvido mas foi momentaneo e voltou a ocorrer.

Acabei observando que o problema da impressora não mostrar um dos computadores no painel da impressora ocorre apenas quando eu coloco o Notebook para hibernar ou suspenso.

Quando eu desligo e religo o computador aparece no painel da impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Impressora 5276 ... para digitalização meu computador não aparece no painel da impressora

Quando o notebook hiberna, ele não fica ativo, então não vai aparecer mesmo no painel da impressora

O outro equipamento também é notebook ou desktop?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Impressora 5276 ... para digitalização meu computador não aparece no painel da impressora

Olá Roseli, 

É assim ... 

o computador desktop de minha esposa está funcionando corretamente e SEMPRE que ativo aparece no painel da impressora

 

Já o meu NOTEBOOK com windows 7 está da seguinte forma:

1. se eu DESLIGAR e RELIGAR o notebook aparece no painel da impressora.

2. Se eu fechar a tampa do notebook ou Hibernar ou suspender quando eu ativa-lo novamente abrindo a tampa ou pressionando o botão de Liga/desliga, o Notebook não aparce no painel 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Impressora 5276 ... para digitalização meu computador não aparece no painel da impressora

Olá santirossi!

 

O que você pode fazer é atualizar o firmware da impressora e reinstalar.

 

Donwload

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação