cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 7
5.494 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao consigo digitalizar

Me ajudem por favor.
Ja reinstalei os drivers, minha usb e 2.0
mais n consigo abrir meu programa( eu clico no programa mais n responde n aparece nada) HP Deskjet 2050 J510 series Scan
ja tentei abrir Direto mais nada
O que posso fazer? 
aqui tem umas fotos do problema que fala
http://imageshack.us/photo/my-images/7/problemasi.jpg/
e http://imageshack.us/photo/my-images/812/problemas2x.jpg/ 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao consigo digitalizar

Bom dia Gilberto,

 

Obrigado por usar o forum HP,

 

Só quando tenta abrir o programa do HP Scan é que não acontece nada? imprimir e copiar funciona bem?

 

Se sim, experimente o seguinte: (Vou dar os passos para windows 7)

 

Menu Iniciar > Localizar Ficheiros e Pastas e escrever services.msc. Dentro da janela dos serviços, procure um com o nome de Detecção e Hardware de Shell e clique em cima dele com o lado direito do rato e escolha "Propriedades > Iniciar" -> O serviço irá ficar iniciado.

 

Em seguida, procure outro com o nome de Windows Image Acquisition e faça o mesmo procedimento.

 

Após ter estes 2 serviços iniciados, tente digitalizar novamente pelo programa. Se conseguir, confirme se ao reniciar o computador fica tudo operacional.

 

Espero ter ajudado,

Cumprimentos


Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao consigo digitalizar

Bom dia Gilberto,

 

Obrigado por usar o forum HP,

 

Só quando tenta abrir o programa do HP Scan é que não acontece nada? imprimir e copiar funciona bem?

 

Se sim, experimente o seguinte: (Vou dar os passos para windows 7)

 

Menu Iniciar > Localizar Ficheiros e Pastas e escrever services.msc. Dentro da janela dos serviços, procure um com o nome de Detecção e Hardware de Shell e clique em cima dele com o lado direito do rato e escolha "Propriedades > Iniciar" -> O serviço irá ficar iniciado.

 

Em seguida, procure outro com o nome de Windows Image Acquisition e faça o mesmo procedimento.

 

Após ter estes 2 serviços iniciados, tente digitalizar novamente pelo programa. Se conseguir, confirme se ao reniciar o computador fica tudo operacional.

 

Espero ter ajudado,

Cumprimentos


Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao consigo digitalizar

Muito obrigadoo msm!!
Nao estava conseguindo abrir o programa, mais depois q vc falo para eu ativar Detecçao do hardware do shell, o programa abre perfeitamente!!
Por enquanto n tenho erro nenhum, obg.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao consigo digitalizar

Obrigado pelo seu feedback 😉

 

Ainda bem que pude ajudar.

 

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao consigo digitalizar

Estou com o mesmo problema, quando clico no ícone "HP Deskjet 2050 J510 series Scan" para escanear algo, simplesmente o programa não abre e não aparece nenhuma mensagem de erro.

Utilizo o Win7 e fiz os procedimentos citados: entrei na Detecção e Hardware de Shell e na Windows Image Acquisition e ambos já estavam iniciados. No entanto, dei um stop nos dois e mandei iniciar novamente. Tentei abrir o programa do scanner e nada. Reiniciei o PC, tentei abrir o programa novamente e nada. 

Rodei o software Técnico em Impressão e digitalização HP e este não detectou nenhum problema. Não é problema na multifuncional, nem no cabo, pois utilizo normalmente o scanner em outro PC. Como posso resolver meu problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao consigo digitalizar

SFranklin, boa noite!

Esse Windows Image Acquisition não aparece no service.msc e agora como faço até então segui os passos que escreveu mas chegou neste ponto e não soube o que fazer...

Preciso de ajuda.

Abs,

Carlos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao consigo digitalizar

carll, pra mim não funcionou, mas... no meu IE7 o serviço Windows Image Acquisition é o Assistente de aquisição de imagens do Windows (WIA).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação