cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 5
757 Exibições
Reportar Mensagem

Problema ao DIGITALIZAR Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676

HP DeskJet Ink Advantage 2676

Quando se quer DIGITALIZAR algo, a TELA da digitalização não se ajusta à tela do notebook, e os botões de DIGITALIZAR, SALVAR, etc ficam OCULTOS pela barra de ferramentas do notebook.

O suporte da HP sugeriu AUMENTAR a resolução da tela do notebook para o MÁXIMO, que sanaria o problema.

Meu notebook está com resolução máxima de 1366 x 768 e NÃO resolveu o problema.

A tela da digitalização continua MAIOR que a tela do notebook, escondendo os botões mencionados.

A solução (gambiarra) que achei, foi MOVER a barra de tarefas do rodapé, para a posição vertical, lado esquerdo do notebook.

Assim consigo ver os botões da digitalizadora.

Mas como não acostumo com a barra de tarefas naquela posição, após digitalizar, retorno a mesma para a posição horizontal no rodapé.

Se alguém souber de uma solução adequada para essa problema, agradeço.

Em tempo: baixei todos os drivers e reinstalei tanto a impressora quanto o scanner.

Mas os drivers que a HP oferece NÂO SÂO específicos ao modelo.

São genéricos aos modelos SERIE 2600

Também não adianta acionar o programa HP Doctor.

Não resolve o problema em questão.

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Problema ao DIGITALIZAR Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676

Olá pauloluizhaag!

 

Qual é o sistema operacional em que está instalado?

Tem como enviar uma imagem para que possamos verificar?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 8 1 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Problema ao DIGITALIZAR Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676

Boa tarde! Verifica se o seu notbook está com o driver de vídeo correto, se não tiver atualiza pra ver se resolve.

Manda mais detalhes, foto do gerenciador de driver, foto da tela do seu notbook.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Problema ao DIGITALIZAR Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676

Olá Cláudio;

Descobri qual era o problema.

Na resolução de vídeo há duas opções; Padrão 100% ou Médio 125%

Optei há muito tempo em deixar no médio, devido a dificuldade de visão.

Se eu voltar à configuração padrão 100%, a tela da digitalização se ajusta, e os botões ficam visíveis.

Se eu deixar na opção de 125% eles ficam ocultos.

Como pra mim é muito ruim pra enxergar na configuração 100%, vou deixar na opção 125%

Cada vez que eu for digitalizar, vou mover a barra de tarefas para a posição vertical, lado esquerdo do note.

Assim eu consigo visualizar os botões da digitalizadora (SALVAR, etc.)

Depois de digitalizar retorno a barra de tarefas na posição horizontal no rodapé.

Não é a solução ideal, mas pelo menos descobri o problema.

Talvez seja útil a alguém que esteja igualmente se batendo com isso.

Abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 8 1 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Problema ao DIGITALIZAR Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676

Muito bom. É válido.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação