cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
636 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com a Dobradiça da Tampa de Scanner

LaserJet Pro MFP m425dn
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu problema é bem simples, porém gostaria de dicas para resolver da forma correta sem danificar o produto, as dobradiças da tampa de scanner da minha impressora estão chiando muito, agora ainda mais coloquei algumas gotas de óleo singer, chega parecer que vai quebrar quando fecho e abro, gostaria de saber como lubrifico, agora desta vez, de maneira correta essas dobradiças. Obrigado desde já.

3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com a Dobradiça da Tampa de Scanner

Bem-vindo ao fórum de suporte da HP.

 

As dobradiças estão apresentando sintoma de fadiga, seu equipamento está em garantia? Pode ser necessário a troca das dobradiças já que elas não necessitam de nenhum tipo de ajuste ou lubrificação.

Caso o equipamento esteja em garantia, entre em contato com a Simpress:
Site: https://simpress.com.br
Telefone: (11) 4090-1590 / (11) 2103-9753 / (11) 99148-2516 (WhatsApp)
Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h

Caso não esteja, me informe para que eu possa verificar a autorizada mais próxima a sua localidade.

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com a Dobradiça da Tampa de Scanner

Obrigado pela recepção,

Exatamente como você descreveu, elas estão apresentando fadiga, e não ela não se encontra na garantia mais. Para que você possa me informar a assistência técnica mais próxima lhe informo que moro no estado de Mato Grosso do Sul, obrigado desde já.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
311 311 5 9
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com a Dobradiça da Tampa de Scanner

Olá, tudo bem?

 

Localizei as 2 seguintes autorizadas que fazem atendimento em MS, segue o contato delas abaixo.

 

ATIVA TS - http://ativats.com.br/ MATO GROSSO DO SUL - 11 2677-6572 / +55 11 97793-8873 - servicedesk@ativats.com.br

PREMIERE TECNILOGIA  - www.premieretecnologia.com.br - MATO GROSSO DO SUL -  (67)3222-0010 / (67)9-9169-0715 / (67)99283-7802 - reparoexpress@premieretecnologia.com

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação