cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 11
2.241 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

photosmart b210 digitalização sai em branco pelo navegador e por touch não encontra o dispositivo

Boa Tarde!

Tbem estou com problemas para digitalizar na photosmart plus e-all-in-one b210

Uso rede sem fio. Já fixei o ip na impressora. Já desativei o Firewall.

 

Não consigo digitalizar nem pelo browser e tbem pelo touch screen da impressora.

O problema pelo navegador é que salvo tanto como jpeg qto pelo pdf e o arquivo salvo aparece em bco.

Estranhei quando fui salvar o arquivo ele não apareceu a extensao escolhido por mim...

Precisei até mesmo renomear o arquivo, nem assim deu certo.

 

O problema que quando tento pelo touch screen -> Digit > Computador da a mensagem que não localizou o computador. E, pelo atalho do scaner na area de trabalho, da mensagem de dispositivo nao encontrado.

 

Grata desde já. At..

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

photosmart b210 digitalização sai em branco pelo navegador e por touch não encontra o dispositivo

Boa tarde,

Agradeço a sua resposta,

 

Desta forma, tente voltar a instalar o software da impressora.

 

1º - aceder ao painel de controlo > programas e funcionalidades e remover o Software Básico HP.

 

2º Fazer o download para o seu win. 7 32bits ou 64bits, através da pág. da HP:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lang=pt&lc=pt&product=4021935&task=&

 

E no final reniciar o computador.

 

Peço também para que na impressora entre no menu de Configurar > preferencias e selecione a opção de "Update do producto" e veja se já tem o mais recente.

 

Aguardo resposta,

Obrigado

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

photosmart b210 digitalização sai em branco pelo navegador e por touch não encontra o dispositivo

Bom dia,

 

Em primeiro lugar pedia para indicar qual o sistema operativo, para que possa ajudar melhor. de qualquer forma peço-lhe para fazer o seguinte:

 

1º Com o endereço IP da impressora, aceder a uma  pág. de internet e colocar esse mesmo IP na barra de endereços e confirmar que tem acesso á página.

 

2º tentar digitalizar pelo Paint, funciona? ou até mesmo pelo icon que se encontra no Menu Inciar > todos os programas > HP > Photosmart Plus > HP Scan.

 

3º Para ativar a digitalização para o computador, sendo o software a versão 22, no ambiente de trabalho deverá ter um icon da impressora, terá que abrir esse icon e nas "Acçoes de Scan" clicar 2 x também. Ai dentro terá uma opção de "ativar digitalização para computador". Após ter efectuado este passo, em principio já deverá conseguir digitalizar pelo painel frontal da impressora.

 

Links de ajuda:

Digitalizar da impressora para o computador -> http://support.hp.com/pt-pt/document/c02823836

 

A mensagem de erro "Erro de conexão" ou "Computador não detectado" -> http://support.hp.com/pt-pt/document/c02823853

 

Peço-lhe para experimentar estas opções e ver se funciona tudo bem assim. Se detectar alguma falha indique me pff.

 

Cumprimentos Piscadela do Smiley

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

photosmart b210 digitalização sai em branco pelo navegador e por touch não encontra o dispositivo

Bom Dia,

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

photosmart b210 digitalização sai em branco pelo navegador e por touch não encontra o dispositivo

Boa tarde,

Agradeço a sua resposta,

 

Desta forma, tente voltar a instalar o software da impressora.

 

1º - aceder ao painel de controlo > programas e funcionalidades e remover o Software Básico HP.

 

2º Fazer o download para o seu win. 7 32bits ou 64bits, através da pág. da HP:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lang=pt&lc=pt&product=4021935&task=&

 

E no final reniciar o computador.

 

Peço também para que na impressora entre no menu de Configurar > preferencias e selecione a opção de "Update do producto" e veja se já tem o mais recente.

 

Aguardo resposta,

Obrigado

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

photosmart b210 digitalização sai em branco pelo navegador e por touch não encontra o dispositivo

Boa Tarde, SFranklim!

 

Mto obrigada pela dica... era o drive mesmo... eu tinha instalado pelo DVD que veio com a impressora.

Porém, segui suas orientações e deu certo.

 

Só tem uma coisa chata, é a questão de digitalizar pela tela de touch screen, para digitalizar por lá, preciso todas as vezes acessar a impressora pelo computador e ativar a digitalização pelo computador.

Não tem outra coisa que eu possa fazer que não precise toda hora ficar marcando esta opção?

 

Grata mais uma vez pela atenção.

Att.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

photosmart b210 digitalização sai em branco pelo navegador e por touch não encontra o dispositivo

Bom dia,

 

Ainda bem que consegui ajudar! 🙂

 

Em relação ao digitalizar para pc, após ser activado a 1ª vez, não seria necessário voltar a activar novamente.

Por exemplo, após activar essa opção e desligar a impressora e voltar a ligar, após 1/2 min no máximo essa opção deverá ficar activa automaticamente.

 

Tente verificar antivirus / firewall ou em ultimo caso a chave de protecção do router tentar alterar para WEP.

 

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

photosmart b210 digitalização sai em branco pelo navegador e por touch não encontra o dispositivo

Bom Dia,

Eu só consegui usar o scanner depois de instalar o drive baixado na internet, no link citado por você.

Pelo cd nao tinha dado.

Funciona tudo bem, porem o unico incoveniente é que preciso ativar o scaner no computador todas as vezes que quero digitalizar um documento pelo touch screen da impressora, pressionando Digit > Computador

Queria usar esta função sem precisar ativar essa opção de ativar scaner pelo computador.

É possivel?

 

Grata

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

photosmart b210 digitalização sai em branco pelo navegador e por touch não encontra o dispositivo

Bom dia alinedarosa,

 

Em relação ao digitalizar para pc, após ser activado a 1ª vez, não seria necessário voltar a activar novamente.

Por exemplo, após activar essa opção e desligar a impressora e voltar a ligar, após 1/2 min no máximo essa opção deverá ficar activa automaticamente.

 

Tente verificar antivirus / firewall ou em ultimo caso a chave de protecção do router tentar alterar para WEP.

 

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

photosmart b210 digitalização sai em branco pelo navegador e por touch não encontra o dispositivo

Mto obrigada pela ajuda.

Foi mto util.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

photosmart b210 digitalização sai em branco pelo navegador e por touch não encontra o dispositivo

Obrigado pelo seu feedback 🙂

 

Ainda bem que pude ajudar!

 

ja agora,, consegue usar correctamente o "digitalizar para computador"? qual a opção que resolveu?! 🙂

 

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação