-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- 5525 - scanner e copiadora pararam de funcionar
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
5525 - scanner e copiadora pararam de funcionar
em 13-04-2016 11:37 AM
Possuo uma HP5525 há três anos. Sem nenhuma alteração, o scanner e copiadora simplesmente pararam de funcionar.
Quando tento pela impressora, ela trava na tela "Vizualisar dig em andamento", e a luz do scanner não acende nem mexe. Pelo computador, tento pelo próprio software da HP, e aparece a mensagem "Scanner não acessível" Não é possível estabelecer uma conexão. Essa mensagem pede para verificar as conexões, que estão funcionando, já que eu consigo imprimir. Ah, a minha conexão é sem fio.
Tentei fazer um reset, como explicado aqui no fórum, também reinstalar os softwares no computador, mas não funcionou. Inclusive depois do reset ela não alinha mais, e a impressão estã ruim, mas não consigo consertar.
Alguma ajuda?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2016 01:17 PM
Opa Rodrigo,
Nessa postagem anterior, tem o contato de diversas autorizadas no RJ:
Espero ter ajudado amigo !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2016 11:47 AM
Olá Rodrigo, bom dia amigo !
Normalmente quando não acende a luz do scanner e pelo fato de ter parado de uma vez, eu acho que é problema fisico na lampada do scanner.
Mas me informe primeiro, qual dessas seria a sua impressora:
- HP Color LaserJet Enterprise CP5525dn Printer
- HP Color LaserJet Enterprise CP5525n Printer
- HP Color LaserJet Enterprise CP5525xh Printer
- HP Deskjet Ink Advantage 5525 e-All-in-One Printer
- HP Photosmart 5525 e-All-in-One Printer
No aguardo amigo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2016 11:51 AM
É uma HP Deskjet Ink Advantage 5525 e-All-in-One Printer.
Eu pensei em ser isso, mas é um absurdo que aparentemente a HP só disponibiliza loja de suporte em São Paulo. Para enviar uma impressora para lá, é melhor comprar uma nova.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2016 01:10 PM
Rodrigo,
Você é de onde ?
Vou tentar localizar alguma assistencia mais próxima pra lhe informar amigo.
No aguardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2016 01:12 PM
obrigado! Centro do Rio de Janeiro, RJ.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2016 01:17 PM
Opa Rodrigo,
Nessa postagem anterior, tem o contato de diversas autorizadas no RJ:
Espero ter ajudado amigo !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-05-2016 04:57 PM
Olá! A minha multifuncional (5525) está com o mesmo problema. Local: Maceió - AL
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-05-2016 05:03 PM
Olá, Rodrigo! Valeu a pena fazer esse conserto?