cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 4
532Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

A hp não está copiando

Tenho uma hp deskjet ink advantage 4646 e parou de fazer cópias.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
0 27832 6062 8119
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

A hp não está copiando

Olá @Lucilafreitas, boa tarde amiga !

Tente efetuar um reset geral aos padrões de fábrica da sua impressora pra ver se resolve:

Pressione 1x iniciar 1x selecionar e 2x iniciar no painel do equipamento (mesmo que o botão esteja apagado o procedimento funciona) até apresentar SUPPORT MENU > pressione ok > navegue com as setas até localizar RESET MENU > pressione ok > depois pressione iniciar até localizar SEMI FULL RESET > pressione ok.

Espero ter lhe ajudado amiga !

😉

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
0 27832 6062 8119
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

A hp não está copiando

Olá @Lucilafreitas, boa tarde amiga !

Tente efetuar um reset geral aos padrões de fábrica da sua impressora pra ver se resolve:

Pressione 1x iniciar 1x selecionar e 2x iniciar no painel do equipamento (mesmo que o botão esteja apagado o procedimento funciona) até apresentar SUPPORT MENU > pressione ok > navegue com as setas até localizar RESET MENU > pressione ok > depois pressione iniciar até localizar SEMI FULL RESET > pressione ok.

Espero ter lhe ajudado amiga !

😉

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

A hp não está copiando

@Lucilafreitas escreveu:

Tenho uma hp deskjet ink advantage 4646 e parou de fazer cópias.

A resposta recebida solucionou o meu problema.

Agradeço a atenção, disponibilidade e solução.

Não entendi como encaminhar kudos, desculpas.

Lucila

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27832 6062 8119
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

A hp não está copiando

Oi @Lucilafreitas,

não tem problema amiga...o importante é que deu tudo certo !

Sempre que precisar, conte conosco amiga !

😉

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação