cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Professor
Professor
1566 1543 264 522
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one C4200 series Não consigo salvar os itens escaneados usando o Mavericks Mac OS X 10.9

Olá sr. mjugend, verifique na pasta de Utilitarios se possui scanner ou o HP Utility, se não tiver nem um dos dois não sera possivel criar um atalho direto para o scanner.

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

All-in-one C4200 series Não consigo salvar os itens escaneados usando o Mavericks Mac OS X 10.9

Acho que nao tem:

Screen Shot 2014-08-20 at 12.38.53 PM.png

0 Kudos
Professor
Professor
1566 1543 264 522
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, realmente não possui no driver generico do Mac, no caso o senhor pode tentar fixar o scanner no DOC quando ele estiver aberto se for possivel ou verificar se algum desses da imagem possui atalho pro scanner para tentar diminuir um pouco o tempo de chegar ate o mesmo. :smileyhappy:

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

O que eu tinha antes de desinstalar era da HP, sera que eles podem fornecer?

0 Kudos
Professor
Professor
1566 1543 264 522
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá senhor, no caso a HP não fabrica mais o driver a muito tempo pois o produto já e bem antigo, por isto para sua versão do Mac so possui o genérico.

O senhor pode tentar instalar o do link abaixo que e pra versão 10.6 (a ultima que a hp fabricou o driver) mais pode não funcionar ou não ser compatível com seu Mac.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-74785-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Carlos Dantas

Carlos Dantas
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fiz o download mas agora volteiquase ao mesmo ponto, tenho o app do scaner mas nao posso salvar, aparece que

isto: (tem como mudar as propriedades?

Screen Shot 2014-08-21 at 12.36.57 PM.png

0 Kudos
Professor
Professor
1566 1543 264 522
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá sr. mjugend, isto e porque alguma coisa no Mac relacionado as pastas mudou entre a versao 10.6 e 10.9, por isso não e possivel salvar, como ja dito antes o driver da HP so foi desenvolvido ate a versão 10.6 por isso não e compativel com seu Mac e causa este erro, orriento o senhor a utilizar apenas o basico como estava antes apenas com o driver basico ou colocar a impressora em um Mac mais antigo ao qual possua driver HP para poder ter o programa de scanner com todas as funcionalidades da HP.

Tambem seria uma solução procurar softwares de terceiros compativeis como o OCR da Iris ou algum outro software compativel com o Mac 10.9 caso nao queira utilizar o basico.

Carlos Dantas.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Tutor
Autor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigado Carlos, se voce sabe ou acha algum software que possa me ajudar, por favor me avise.

Mario

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação