cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.509 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de software da impressora Officejet 4355 All-in-One

Após atualizar o sistema com software baixado da página de drivers da HP, não mais foi possível digitalizar. Já havia atualizado em ocasiões anteriores sem problemas. Para tentar solucionar o problema, fiz nova instalação do driver, mas isso gerou um erro na desinstalação prévia, que é um passo requerido nesse processo, ou seja, é removido o software existente antes que seja possível instalar o software novo.  Agora não consigo desinstalar o driver da impressora (aparece mensagem de erro informando que não é encontrado o arquivo setup.msi). Também não consigo reinstalar usando o arquivo de driver baixado, porque ao executá-lo somente é liberada a opção de desinstalar o driver existente e, como já disse, é gerado um erro e a desinstalação não é feita. Estou rodando, rodando, sem sair do lugar. Nào posso usar a mídia que tenho para fazer setup novo da impressora porque é para Windows XP (é uma compra antiga) e estou usando atualmente  Windows Vista Home Premium de 64 bits. Preciso de uma solução que me devolva a funcionalidade completa que tinha antes da atualização. Agradeço se conseguir uma orientação, mesmo que seja informando quais entradas no registro poderei eliminar, se não houver outra forma. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de software da impressora Officejet 4355 All-in-One

Ola Miguel,

 

Correto, pelo seu cenário voce deve fazer a desinstalação do driver primeiramente. O que te aconselhor a fazer e tentar os seguintes passos:

 

1> Desinstalação pelo grupo de programas HP

 

2> Desinstalação forçada usando o CD Original com os unistallers L1 a L4 (pasta UTLS)

 

3> Desinstalar usando o painel de controle do Windows

 

Tks

Spike


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de software da impressora Officejet 4355 All-in-One

Ola Miguel,

 

Correto, pelo seu cenário voce deve fazer a desinstalação do driver primeiramente. O que te aconselhor a fazer e tentar os seguintes passos:

 

1> Desinstalação pelo grupo de programas HP

 

2> Desinstalação forçada usando o CD Original com os unistallers L1 a L4 (pasta UTLS)

 

3> Desinstalar usando o painel de controle do Windows

 

Tks

Spike


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de software da impressora Officejet 4355 All-in-One

Olá, Spike78,

 

agradeço pela resposta, mas como não pude esperar, o que fiz foi salvar meus documentos, formatar a máquina,  instalar uma cópia pessoal do Windows 7 que adquiri e aplicar os drivers apropriados para a minha máquina baixados do suporte HP, exceto o da impressora Officejet 4355, que no W7 é nativo. Portanto, não existe mais o problema!

 

Obrigado mesmo assim.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação