-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Atualização de software da impressora Officejet 43...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Atualização de software da impressora Officejet 4355 All-in-One
em 24-09-2011 08:34 PM
Após atualizar o sistema com software baixado da página de drivers da HP, não mais foi possível digitalizar. Já havia atualizado em ocasiões anteriores sem problemas. Para tentar solucionar o problema, fiz nova instalação do driver, mas isso gerou um erro na desinstalação prévia, que é um passo requerido nesse processo, ou seja, é removido o software existente antes que seja possível instalar o software novo. Agora não consigo desinstalar o driver da impressora (aparece mensagem de erro informando que não é encontrado o arquivo setup.msi). Também não consigo reinstalar usando o arquivo de driver baixado, porque ao executá-lo somente é liberada a opção de desinstalar o driver existente e, como já disse, é gerado um erro e a desinstalação não é feita. Estou rodando, rodando, sem sair do lugar. Nào posso usar a mídia que tenho para fazer setup novo da impressora porque é para Windows XP (é uma compra antiga) e estou usando atualmente Windows Vista Home Premium de 64 bits. Preciso de uma solução que me devolva a funcionalidade completa que tinha antes da atualização. Agradeço se conseguir uma orientação, mesmo que seja informando quais entradas no registro poderei eliminar, se não houver outra forma.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-10-2011 11:36 AM
Ola Miguel,
Correto, pelo seu cenário voce deve fazer a desinstalação do driver primeiramente. O que te aconselhor a fazer e tentar os seguintes passos:
1> Desinstalação pelo grupo de programas HP
2> Desinstalação forçada usando o CD Original com os unistallers L1 a L4 (pasta UTLS)
3> Desinstalar usando o painel de controle do Windows
Tks
Spike
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-10-2011 11:36 AM
Ola Miguel,
Correto, pelo seu cenário voce deve fazer a desinstalação do driver primeiramente. O que te aconselhor a fazer e tentar os seguintes passos:
1> Desinstalação pelo grupo de programas HP
2> Desinstalação forçada usando o CD Original com os unistallers L1 a L4 (pasta UTLS)
3> Desinstalar usando o painel de controle do Windows
Tks
Spike
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-10-2011 12:40 PM
Olá, Spike78,
agradeço pela resposta, mas como não pude esperar, o que fiz foi salvar meus documentos, formatar a máquina, instalar uma cópia pessoal do Windows 7 que adquiri e aplicar os drivers apropriados para a minha máquina baixados do suporte HP, exceto o da impressora Officejet 4355, que no W7 é nativo. Portanto, não existe mais o problema!
Obrigado mesmo assim.