-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Barulho na digitalização com a F4480
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Barulho na digitalização com a F4480
em 16-05-2013 11:21 AM
Bom dia, estou tento problemas com um barulho que surgiu de uns 2 dias pra cá na minha multifuncional F4480. Quando eu mando apenas visualizar o arquivo a ser digitalizado não ocorre barulho algum, mas quando eu mando digitalizar começa a fazer um barulho bastante alto, como se estivesse faltando lubrificação ou como se algo estivesse prendendo o carrinho (comparando de forma bastante grosseira, parece uma manivela velha, dura e enferrujada). O que devo fazer nessa situação? Estou com medo de continuar digitalizando e quebrar a máquina!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-05-2013 10:06 AM
Olá Tricolor.
Resolvido o problema do scanner, era falta de lubrificação nas engrenagens que movimentam o carrinho, não era nenhum defeito nem no motor nem no scanner (muita sorte!!). Obrigada pela ajuda mesmo assim.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-05-2013 01:47 PM
Bem veja no link abaixo algumas informações sobre barulho:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=85048&tmp_task=solveCategory&cc=br&d...
Abs...
Obs: Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!!!!!
Tricolor ....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-05-2013 04:17 PM
Amigo, no link que você enviou só mostra soluções em relação à barulhos na impressão.
Meu problema é na digitalização e os únicos problemas relacionados que são citados no link que você me mandou são de software, não do próprio equipamento.
Mas de qualquer forma eu agradeço o esforço aí!!! :smileyhappy:
Beijos e tenha um bom dia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-05-2013 07:39 AM
Olha o barulho aparece tb quando tira cópia?
Abs...
Obs: Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!!!!!
Tricolor .... ....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-05-2013 08:41 AM
Então, não sei... Eu só estou utilizando a digitalização mesmo, estou eliminando papelada passando tudo pro pc...
A impressora está até sem tinta, senão eu tiraria uma cópia pra fazer o teste. =/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-05-2013 09:34 AM
Então me informe o seguinte quando for digitalizar, levanta a tampa do vidro e verifique se o barulho acontece quando o scanner começa a digitalizar!
Abs...
Espero ter ajudado!!!!!
Tricolor .... .... ....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-05-2013 10:34 AM
Olá ^^
Sim é exatamente quando começa a digitalizar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-05-2013 10:39 AM
Então pode ter 2 problemas: Scaner ou motor do scaner com defeito , neste caso recomendo que leve para assiatencia tecnica, para verificação!
Abs...
Espero ter ajudado!!!!!
Tricolor .... .... ....
....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-05-2013 10:06 AM
Olá Tricolor.
Resolvido o problema do scanner, era falta de lubrificação nas engrenagens que movimentam o carrinho, não era nenhum defeito nem no motor nem no scanner (muita sorte!!). Obrigada pela ajuda mesmo assim.