cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
586 Exibições
Reportar Mensagem

Boleto cortando código de barras

HP deskjet 2130
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

É aleatório, alguns boletos são impressos corretamente e outros não, cortando justamente a parte que mais interessa: o código de barras. Como resolvo isso de forma definitiva? Preciso de uma resposta, pfvr. Tentei procurar vídeos sobre o assunto e indicaram colocar a qualidade da impressão no ''ótimo'', o que funcionou com alguns boletos e outros não.  

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Boleto cortando código de barras

Olá skylin, tudo bem?

 

Poderia me informa se o arquivo são os mesmo, por exemplo se imprimir o mesmo arquivo duas vezes sai com a impressão cortada e outra não?

 

 

Att.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Boleto cortando código de barras

Independente de quantas vzs eu imprima o arquivo, se é um dos que cortam o código de barras, sempre vai sair cortado e vice versa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Boleto cortando código de barras

Olá skylin

 

Poderia me enviar uma foto da impressão que está saindo cortado por gentileza.

 

Aguardo seu retorno.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Boleto cortando código de barras

Nesse caso aí eu tive sorte que a numeração veio junto do código de barras, caso contrário eu não conseguiria pagar por conta do código cortadocodigo.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Boleto cortando código de barras

Por gentileza, realize a verificação e correção da impressão pelo HP Print and Scan Doctor, no link abaixo o link terá as informações de como fazer esses procedimetno.

 

https://support.hp.com/br-pt/topic/printscandoctor

 

Poderia me informa se o cartucho usado na impressora foi recarregado?

 

Att.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação