cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 6
238Exibições
Reportar Mensagem

Boleto cortando código de barras

HP deskjet 2130
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

É aleatório, alguns boletos são impressos corretamente e outros não, cortando justamente a parte que mais interessa: o código de barras. Como resolvo isso de forma definitiva? Preciso de uma resposta, pfvr. Tentei procurar vídeos sobre o assunto e indicaram colocar a qualidade da impressão no ''ótimo'', o que funcionou com alguns boletos e outros não.  

5 RESPOSTAS 5
Suporte
Suporte
0 20688 1269 2732
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá skylin, tudo bem?

Poderia me informa se o arquivo são os mesmo, por exemplo se imprimir o mesmo arquivo duas vezes sai com a impressão cortada e outra não?

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Independente de quantas vzs eu imprima o arquivo, se é um dos que cortam o código de barras, sempre vai sair cortado e vice versa

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20688 1269 2732
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Olá skylin

Poderia me enviar uma foto da impressão que está saindo cortado por gentileza.

Aguardo seu retorno.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Nesse caso aí eu tive sorte que a numeração veio junto do código de barras, caso contrário eu não conseguiria pagar por conta do código cortadocodigo.jpg

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20688 1269 2732
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Por gentileza, realize a verificação e correção da impressão pelo HP Print and Scan Doctor, no link abaixo o link terá as informações de como fazer esses procedimetno.

https://support.hp.com/br-pt/topic/printscandoctor

Poderia me informa se o cartucho usado na impressora foi recarregado?

Att.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação