cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 8
1.879 Exibições

Solucionado!

Cópias saiem todas pretas

Laser Jet Pro MFP M130nw
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá, 

A minha impressora imprima correctamente (seja do computador ou por AirPrint).

No entanto, quando se trata de tirar cópias, a folha sai toda impressa a preto e na digitalização também.

Ou seja, se imprimir um trabalho à partir dum computador ou do telemóvel, sai tudo conforme a ordem de impresão

Nas cópias/digitalização tampa fechada (como sempre) e documento no interior, sai-me a folha preta, ou um ficheiro também ele preto, não tomando conta daquilo que foi digitalizado.  (No entanto, emita o som habitual da digitalização, e a faixa de luz, passa de um lado para o outro normalmente)

O que fazer ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,960 2,733 298 839
Mensagem 2 de 8

Solucionado!

Oi Sylvie, tudo bem com você? 😊

Confira os procedimentos do link abaixo, mas atenção com voltagem do seu equipamento de acordo com as especificações da sua impressora: 

Se as cópias saírem na forma de páginas pretas, verifique a fonte de alimentação da impressora e solucione problemas mecânicos no mecanismo do scanner.
  1. Com a impressora ligada, desconecte o cabo de alimentação dela, desconecte-o da fonte de alimentação e aguarde 30 segundos.
  2. Se você estiver usando um filtro de linha ou um adaptador de tomada multiplugue, conecte o cabo diretamente à tomada para se certificar de que a impressora esteja recebendo energia suficiente.
  3. Reconecte o cabo de alimentação à impressora e tente fazer uma cópia.
    • Se o erro persistir, conecte a impressora a uma tomada diferente para verificar se a tomada original está causando o problema.
    • Se o problema persistir com a outra tomada, levante parcialmente a tampa do scanner e pressione o botão ou o ícone Copiar. Se a luz do scanner não acender ou se mover pelo vidro, vá até o fim deste documento para entrar em contato com a HP e encaminhar a impressora à assistência técnica. Link do documento: As cópias saem completamente pretas

Qualquer dúvida, me fale. 😉

Espero ter ajudado! =D

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Abraços,

A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Professor Notável
2,960 2,733 298 839
Mensagem 2 de 8

Solucionado!

Oi Sylvie, tudo bem com você? 😊

Confira os procedimentos do link abaixo, mas atenção com voltagem do seu equipamento de acordo com as especificações da sua impressora: 

Se as cópias saírem na forma de páginas pretas, verifique a fonte de alimentação da impressora e solucione problemas mecânicos no mecanismo do scanner.
  1. Com a impressora ligada, desconecte o cabo de alimentação dela, desconecte-o da fonte de alimentação e aguarde 30 segundos.
  2. Se você estiver usando um filtro de linha ou um adaptador de tomada multiplugue, conecte o cabo diretamente à tomada para se certificar de que a impressora esteja recebendo energia suficiente.
  3. Reconecte o cabo de alimentação à impressora e tente fazer uma cópia.
    • Se o erro persistir, conecte a impressora a uma tomada diferente para verificar se a tomada original está causando o problema.
    • Se o problema persistir com a outra tomada, levante parcialmente a tampa do scanner e pressione o botão ou o ícone Copiar. Se a luz do scanner não acender ou se mover pelo vidro, vá até o fim deste documento para entrar em contato com a HP e encaminhar a impressora à assistência técnica. Link do documento: As cópias saem completamente pretas

Qualquer dúvida, me fale. 😉

Espero ter ajudado! =D

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Abraços,

A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 8

Solucionado!

Muita agradecida TechUser.

Professor Notável
2,960 2,733 298 839
Mensagem 4 de 8

Solucionado!

Se precisar novamente, pode voltar aqui na Comunidade! 😉

Abraços! 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 5 de 8

Solucionado!

Boa noite,

estou novamente com o mesmo problema.

Já apliquei o procedimento em 2 fichas diferentes e continuo com o mesma problema, desperdiçando a tinta.

Eu não tiro cópias nem faço digitalizações Com frequências, mas quando quero fazer, havia de funcionar direitinho, e tal não acontece.

o que me sugere ?

Professor Notável
2,960 2,733 298 839
Mensagem 6 de 8

Solucionado!

Oi @Sylvie93 , como você está?

Por favor, me envie uma foto de como está a cópia.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 7 de 8

Solucionado!

Bom dia, 
não consigo enviar fotos inferiores a 500kb

Possui algum email alternativo ?
Obrigada 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

Boa noite, 

Aqui vai a digitalização. Se fizesse cópia de qualquer documento, iria me sair isto abaixo mas a preto.

Agradeço desde já toda a ajuda que me possa fornecer, pois a impressora é novinha e este problema voltou quando o pensava resolvido.

Muito obrigada.

Erro Scan (e cópia)Erro Scan (e cópia)

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação