cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 9
1.473 Exibições
Reportar Mensagem

CENTRAL DE SOLUÇÕES HP

Microsoft Windows 10 (32-bit)

 

Olá bom dia a todos, será que poderiam me ajudar, hoje fui usar a Central de Soluções da HP e apareceu está imagem, já desinstalei e instalei novamente, mas o erro persiste. Instalei em modo de Administrador e mesmo assim não voltou a funcionar. 

 

 

Grato desde já

ERRO DE CARREGAMENTO.jpg

 

8 RESPOSTAS 8
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

CENTRAL DE SOLUÇÕES HP

Pelo que pesquisei, o programa roda sobre o ADOBE FLASH PLAYER que foi descontinuado em 31/12/2020. Tentei ajuda na HP mas a informação era de não havia suporte para o modelo da minha impressora C3180....não sei o que fazer....

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

CENTRAL DE SOLUÇÕES HP

Tive o mesmo problema. Minha impressora é F4480. Não consigo mais escanear. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

CENTRAL DE SOLUÇÕES HP

Ocorreu mesmo problema comigo tambem, como a aplicativo da HP é baseado no Flash Player e o mesmo foi descontinuado o programa parou de funcionar. Agora é esperar retorno da HP sobre uma solução. Nos resta procurar outras solucoes de digitalização, uma tentativa que fiz no site da caixa foi atrasar a data do pc para dia 11/01/2021 e assim o plugin rodou;

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

CENTRAL DE SOLUÇÕES HP

Senhores, eu tinha um telefone do Suporte da HP que me atendia muitíssimo bem.

Agora é só LINKS disso, daquilo, e numa das opções, acabei sendo atendido por uma pessoa de suporte, lá da Colômbia !  É legal a globalização e tudo na vida, quando funciona.  Me passou um endereço de uma assistência técnica em SP que também insistiu em dizer o que já sei:  a impressora não é das mais atuais, mas, continua funcionando, imprimindo e escaneando.  Depois de muita pesquisa fiquei sabendo o que o colega disse, que a Adobe não dá mais suporte ao Flash.

No meu entender, sabendo a quantidade de usuários que acreditam na marca e pagaram para ter o produto, a HP, sabendo que não mais teria Flash para os usuários continuarem a utilizar o produto, como foi anunciado pela HP e procurado pelas pessoas, DEVERIA ter providenciado um esquema de continuidade e até, anunciado no fórum.  Idem, a Adobe, porque ofereceu uma ferramenta que outros desenvolvedores lançaram mão para disponibilizar aplicações aos clientes E TAMBÉM, ela, ADOBE, oferecer um pacote menor que atendesse às nossas necessidades.  VEAM BEM, vocês e mais outros usuários irão ter o problema de:  escolher se escaneiam imagem ou documento, editar e corrigir cores, etc, como sempre viemos fazendo todos esses anos.  Que alternativa nos oferecem ?  Pensaram em nós ? 

Quando alguém usa um software não legal, caem matando e denegrindo a atividade de pirataria, o que tenho que concordar, pois fui desenvolvedor e não gosto que usem as minhas coisas sem pagar pelo meu serviço.  Da mesma forma, quando nos deixam na mão, temos que nos valer dos recursos que temos, já que não temos um time de advogados para brigarem por nós.  Eu quero sensibilizar a HP e a Adobe para que nos ofereçam uma solução de continuidade pelo que já pagamos.  A ADOBE poderia dar um tempo a mais e buscar resolver esse impasse junto com a HP para nós.

Ainda que eu pudesse trocar de impressora, de uma hora para outra, o que nos aconterá num futuro próximo ?  Vamos ficar sem as ferramentas oferecidas para gerenciar os nossos equipamentos e editar nossas digitalizações ?

Sem alguém discordar do que expus e tiver uma alternativa para que eu continue a usar a Central de Soluções, mesmo que queiram me criticar, o meu nome é José Eduardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

CENTRAL DE SOLUÇÕES HP

Meu caro, Jose Eduardo;

 

A Alternativa ja foi dada e fiz teste, basta vc atrasar a data do computador para o dia 11/01/2021 ou anterior.que o aplicativo voltara a funcionar. Agora é ver ate quando vai durar fazer esse procedimento;

 

Sobre a questão de quem seria a responsabilidade? A Adobe desenvolveu e disponibilizou gratuitamente o Flash Player e acabou que o aplicativo sofreu criticas de empresas de segurança onde descobriram que o aplicativo possuía falhas de seguranças e permitiam acesso indevidos ao equipamento do usuário , com isso a Adobe decidiu encerrar o funcionamento do aplicativo do que melhora-lo (Criou outra ferramenta mas agora é paga). Agora a HP sabia do encerramento do suporte ao aplicativo Flash Player porem não tomou medidas para a mudança no seu software. Outras empresas fizeram mudanças como o caso do próprio Facebook retirou o recurso do Flash Player de sua plataforma. Assim vai cada um com sua prioridade;

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

CENTRAL DE SOLUÇÕES HP

Amigos da Comunidade,

 

Conseguir resolver o meu problema assistindo este tutorial no Youtube: 

https://www.youtube.com/watch?v=2GEs1mL4yGg

Espero ter ajudado, até breve!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
189 188 0 7
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

CENTRAL DE SOLUÇÕES HP

Neste link eu descrevi como fazer funcionar a Central de Soluções após o bloqueio do Adobe Flash Player.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

CENTRAL DE SOLUÇÕES HP

Consegui resolver através do app HP Smart do IOS.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação