cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
1.061 Exibições
Reportar Mensagem

CONEXÃO COM O SCANNER DA IMPRESSORA HP 2516

HP DESKJET INK ADVANTAGE2516
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia

 

Sem nenhum motivo aparente minha impressora não consegue se conectar com meu pc e dá a mensagem que aparece no print. Já baixei novamente o software, desinstalei tudo que tinha e reinstalei, tentei instalar em outras máquinas e dá o mesmo erro. Troquei cabo também.

 

erro impressora hp.JPG

11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

CONEXÃO COM O SCANNER DA IMPRESSORA HP 2516

Olá ANGRAROCHA80!

 

Execute a ferramente de correção para ver se resolve o problema.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

CONEXÃO COM O SCANNER DA IMPRESSORA HP 2516

Bom dia

 

Realizei todos os procedimentos do Doctor hp mas continua dando o mesmo erro.

 

 

 

Capturar.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

CONEXÃO COM O SCANNER DA IMPRESSORA HP 2516

Oi ANGRAROCHA80!

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

 

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

3. Faça p reset da impressora:

    Pressione 4x seguidas o botão "voltar" ( seta curvada) até aparecer "supporte menu" e depois pressione "ok" Pressione "seta para baixo " até encontar a          opção " reset menu" e aperte "ok" Em seguida localize a opção " semi full reset" e pressione "ok" a imrpessora deve desligar sozinha.

 

4. Instale novamente usando o driver do site: Download

 

NOTA: Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

CONEXÃO COM O SCANNER DA IMPRESSORA HP 2516

Boa tarde

 

Onde fica esse botão voltar de seta curvada?

 

Capturar.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

CONEXÃO COM O SCANNER DA IMPRESSORA HP 2516

Oi ANGRAROCHA80!

Me desculpe, lhe passei o reset errado. 😔

Realize o reset desta forma.

Pressione cancelar + copia coloria, desconecte o cabo de energia, aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, quando apresentar o logo da HP aguarde 5 segundos para soltar os botões.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

CONEXÃO COM O SCANNER DA IMPRESSORA HP 2516

Bom dia

 

Não aconteceu nada, realizei os passos e não apareceu nada no visor.

 

Quando fiz os mesmos passos com a cópia preta aparece a letra A no visor.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

CONEXÃO COM O SCANNER DA IMPRESSORA HP 2516

Oi ANGRAROCHA80!


Após realizado o reset foi instalado o driver da impressora?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

CONEXÃO COM O SCANNER DA IMPRESSORA HP 2516

oi, não sei se chegou a fazer o reset , pois quando fiz os passos de segurar o botão cópia colorida +cancelar , desligar e aguardar os 10 segundos e religar com os botões ainda pressionados não apareceu logo nenhum da HP.

 

Quando fiz os mesmos passos mas em vez de apertar a cópia colorida apertei a cópia preta, aparceceu a letra "A" no visor. Então não sei se fiz certo o reset.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

CONEXÃO COM O SCANNER DA IMPRESSORA HP 2516

É o cópia colorida mesmo que tem que pressionar.

Ela reinicia e depois é só instilar novamente

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação