cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
797Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

COPIAS

Impressora HP Photosmart multifuncional - D110a

Nao consigo tirar copias, nem preta, nem colorida e nem economica.

quando escolho todas opçoes, a impressora nao pega, e tambem nao dar nenhum erro.

quando vou digitalizar, escolho a opçao para reimprimir, mais tambem nao sai nada.

tentei entrar no chat da HP, mais digito o meu pais, o serial e o numero do protudo e nao sou reconhecido.

assim fica dificil resolver meu problema. a gente escolhe uma impressora boa, (CARA) e em menos de 2 semanas ela para do nada.

espero resolver meu problema aqui.

Impressora HP Photosmart multifuncional - D110a

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
759Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

COPIAS

Após recarga ou troca de cartucho, o equipamento requer um alinhamento nos cartuchos, caso isso seja

iguinorado ocorre um bug na placa logica do equipamento. Como solucionar o problema.

1° ligue a impressora e aguarde até o mesmo aparecer o menu principal.

2° faca essa sequencia com os botoes voltar e cancelar apagado( voltar, cancelar, voltar, voltar).

3° ira aparecer support menu, pressione ok, seta para direita até achar reset menu.

4° pressione ok em reset menu, seta para direita e selecione semi full reset e ok.

5° a impressora vai apagar, ligue o equipamento faça a conf. de idioma e regiao.

6° imprima a pagina de alinha e coloque no vidro para scannear.

7° faça uma copia ok.

OBS: fazendo isso a impressora volta aos padroes de fabrica, caso esteja utilizando a conexao sem fio ira perder a conexao com o roteador ai é só conectala novamente...caso o problema for resolvido eu aceito uma dose de tequila ou pode marcar a estrela como agradecimento xD 

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
760Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

COPIAS

Após recarga ou troca de cartucho, o equipamento requer um alinhamento nos cartuchos, caso isso seja

iguinorado ocorre um bug na placa logica do equipamento. Como solucionar o problema.

1° ligue a impressora e aguarde até o mesmo aparecer o menu principal.

2° faca essa sequencia com os botoes voltar e cancelar apagado( voltar, cancelar, voltar, voltar).

3° ira aparecer support menu, pressione ok, seta para direita até achar reset menu.

4° pressione ok em reset menu, seta para direita e selecione semi full reset e ok.

5° a impressora vai apagar, ligue o equipamento faça a conf. de idioma e regiao.

6° imprima a pagina de alinha e coloque no vidro para scannear.

7° faça uma copia ok.

OBS: fazendo isso a impressora volta aos padroes de fabrica, caso esteja utilizando a conexao sem fio ira perder a conexao com o roteador ai é só conectala novamente...caso o problema for resolvido eu aceito uma dose de tequila ou pode marcar a estrela como agradecimento xD 

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
745Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

COPIAS

Alan meu grande obg. vc solucionou meu problema.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 4
737Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

COPIAS

de nada xD

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação