-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Re: Central de soluções HP & Flash Player
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Central de soluções HP & Flash Player
em 14-01-2021 04:52 PM - editado pela última vez em 17-02-2021 04:58 PM por Rose_S
Olá,
Hoje, 14/01/2021, tentei usar o software Central de Soluções HP com meu scanner G2710 para escanear papéis. No entanto, aparece uma tela com um símbolo com a letra "F" e outro com a letra "i". Nada acontece ao se clicar nestes símbolos. Depois de algum tempo pesquisando, confirmei que o símbolo com a letra "F" corresponde ao símbolo do Flash Player, e vi uma página do produtor desse software (Adobe) onde é dito que o Flash player foi descontinuado em 12/01/2021. O link da página é este : https://www.adobe.com/products/flashplayer/end-of-life.html
Aparentemente o software Central de Soluções HP depende do Flash Player para funcionar, e se ele não está disponível, não irá funcionar mais. O que a HP pretende fazer para solucionar este problema?
Agradeço por qualquer informação.
Júlio Miceli
A Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-01-2021 08:16 AM
- Aplicativo HP Scan and Capture : Use este aplicativo gratuito disponível na Microsoft Store para digitalizar fotos ou documentos.
Espero ter ajudado! =D
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-01-2021 06:26 PM - editado pela última vez em 19-08-2021 12:55 PM por Rose_S
Olá @Jmiceli , tudo bem com você?
Você ainda pode concluir tarefas comuns de impressão e digitalização com as etapas contidas no link abaixo:
Impressoras HP - Instalar e usar o driver de impressão integrado do Windows
Espero ter ajudado! =D
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-01-2021 12:35 PM
O aplicativo Scan and Capture da HP permite fazer scans, mas não tem as mesmas opções da Central de Soluções HP. Por exemplo, não consigo mais fazer scan de negativo com meu scanner, nem melhorar a qualidade das fotos eliminando borrões , riscos e manchas. O ideal seria que a HP atualizasse a Central de Soluções substituindo o Flash Player por outro produto. Aí sim, eu ficarei completamente satisfeito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-01-2021 06:34 PM
Eu também estou com mesmo problema, tenho impressora HP OFFICEJET 4500 Desktop, não sei oque fazer
dependo da impressora pra trabalhar, fazer digitalização até mesmo fazer fax, para alguma região do Brasil, que não aceita e-mail, HP Deveria preparar uma atualização do software, não deixar seus cliente haver navios, sem solução, dependo apenas de um software para navegação da impressora.
quero solução
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-01-2021 06:37 PM
amigo seu link esta dando erro, não dar certo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-01-2021 08:16 AM
- Aplicativo HP Scan and Capture : Use este aplicativo gratuito disponível na Microsoft Store para digitalizar fotos ou documentos.
Espero ter ajudado! =D
Abraços,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-01-2021 08:14 PM
Amigo ajudou muito esse aplicativo
deu para salvar meu dia