-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Central de soluções não abre e não consigo digital...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Central de soluções não abre e não consigo digitalizar ou imprimir nada
em 15-01-2021 02:10 PM
Boa tarde.
Tenho essa multifuncional da HP há mais ou menos 8 anos e ela nunca me deu um problema grave como esse.
Ganhei recentemente um notebook com Windows 10 e quando fui instalar a impressora com o link do site HP para Windows 10, a central de soluções fica marcando os erros das fotos que enviei abaixo.
Trabalho com kits digitais e preciso do scanner para digitalizar meus arquivos e só na Central de soluções que consigo isso com qualidade. Pelo Windows não consigo alterar brilho, contraste e nada e por isso fica muito ruim.
tentei voltar com ela para o meu computador antigo que é Windows 7, mas até mesmo com ele, o erro da Central de Soluções com o I apareceu.
A multifuncional está sem um dos cartuchos, pois a tinta acabou e ainda não tive condições de comprar outro. Já fiz isso e nunca tive problemas, alguém pode me ajudar por favor???
esse erro aparece assim que "conclui" a instalação no notebook. esse erro permanece no Windows 7 e no 10, quando abro a central de soluções HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-01-2021 05:29 PM
A minha impressora está com o mesmo problema, aparece a tela de fundo branco com o "f" e "i", a diferença é que é um multifuncional Photosmart C4700
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-02-2021 06:29 AM
Tente realizar um dos procedimentos descritos neste link aqui.