cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
653 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Codigo de acesso para digitalizar em pasta de rede

HP LaserJet M4555 MFP
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Nao estou conseguindo digitalizar em pasta de rede pois esta pedindo um LOGIN um codigo de acesso , mas eu nao tenho esse CODIGO de acesso, gostaria de saber como descobro esse codigo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1607 1601 94 224
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Vinimorge

Com está Imagem que nos enviou conseguimos entender um pouco melhor o que ocorre com o seu equipamento, este login que está pedindo é de usuário da impressora, pois a impressora esta bloqueada para efetuar as configurações.

Tente efetuar a limpeza parcial do disco rígido da impressora e depois a atualização do firmware, segue abaixo o passo a passo da limpeza e o link da atualização do firmware:

Como executar uma limpeza parcial
Ligue a impressora.
1.Pressione o logotipo da HP que é exibido no meio da tela quando você vê “1/8” sob o logotipo.
2.Pressione o botão de seta para baixo para destacar Administrador e pressione o botão OK.
3.Pressione o botão de seta para baixo para destacar Limpeza parcial e, em seguida, pressione o botão OK.
4.Pressione o botão OK novamente.
5.Pressione o botão Voltar uma vez para destacar Continuar e, em seguida, pressione o botão OK.
6.A impressora continuará a inicializar para Pronto.

7. Efetue a atualização do firmware

FutureSmart Bundle Version 3.9.2 - HP LaserJet M4555 Series Printer FIRMWARE

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1607 1601 94 224
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Vinimorge!

O login do computador ao qual foi criado a pasta de rede foi alterado?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obg pelo retorno

Entao essa Hp eu adquiri usada , eu nunca consegui configurar a essa parte de digitalização na pasta da rede , por conta que pede esse codigo de acesso ( login).

Obs. tenho outras duas desse mesmo modelo, porém nesses dois modelos eu consegue configurar e não pede nenhum login

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1607 1601 94 224
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Vinimorge

O login e senha que pede é o do usuário do computador ao qual está a pasta de rede, é preciso inseri-los para que a impressora tenha acesso a pasta.

Você pode tentar configurar a pasta de rede pelo computador, para isto siga os passos deste link Configurar a digitalização para a pasta de rede

Veja também os vídeos abaixo:

Configuração do recurso Digitalizar para pasta de rede usando o Servidor da Web Incorporado HP (EWS)

Configurar a digitalização para pasta de rede usando o assistente de software da HP no Windows

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entao eu coloco porém nao é aceito segue em imagem como aparece serviços WEB . o nenhum login que coloco nao aceita ,

Hp m4555 mpf.JPG

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quero entender pq o login nao e aceito .

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1607 1601 94 224
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Vinimorge

Com está Imagem que nos enviou conseguimos entender um pouco melhor o que ocorre com o seu equipamento, este login que está pedindo é de usuário da impressora, pois a impressora esta bloqueada para efetuar as configurações.

Tente efetuar a limpeza parcial do disco rígido da impressora e depois a atualização do firmware, segue abaixo o passo a passo da limpeza e o link da atualização do firmware:

Como executar uma limpeza parcial
Ligue a impressora.
1.Pressione o logotipo da HP que é exibido no meio da tela quando você vê “1/8” sob o logotipo.
2.Pressione o botão de seta para baixo para destacar Administrador e pressione o botão OK.
3.Pressione o botão de seta para baixo para destacar Limpeza parcial e, em seguida, pressione o botão OK.
4.Pressione o botão OK novamente.
5.Pressione o botão Voltar uma vez para destacar Continuar e, em seguida, pressione o botão OK.
6.A impressora continuará a inicializar para Pronto.

7. Efetue a atualização do firmware

FutureSmart Bundle Version 3.9.2 - HP LaserJet M4555 Series Printer FIRMWARE

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação