cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
466Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como faço para baixar a CENTRAL DE SOUÇÕES HP, para impressora HP Photosmart C4680, para digitalizar

Impressora HP Photosmart C4680
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Preciso digitalizar  documentos com várias páginas em um só arquivo, e minha impressora está configurada para digitalizar só imagem. Neste caso precisa ter a Central de Soluções HP, para impressora  Impressora HP Photosmart C4680, para clicar na casinha e configurar para documento. No meu PC não tem a central de soluções, tentei baixar mas não estou conseguindo, como faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
457Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como faço para baixar a CENTRAL DE SOUÇÕES HP, para impressora HP Photosmart C4680, para digitalizar

Olá amigo, muito bom dia pra ti !

A Central de Soluções está dentro do pacote completo de instalação.

Sendo assim, segue o link do pacote completo e já atualizado do site HP ok:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL27450/mp-109092-2/PS_AIO_05_C4600_NonNet_Full_Win_WW_140...

Espero ter ajudado amigo !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo um excelente feriado !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
458Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, muito bom dia pra ti !

A Central de Soluções está dentro do pacote completo de instalação.

Sendo assim, segue o link do pacote completo e já atualizado do site HP ok:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL27450/mp-109092-2/PS_AIO_05_C4600_NonNet_Full_Win_WW_140...

Espero ter ajudado amigo !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo um excelente feriado !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
450Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caro Ronaldo,

Fiz o Download e não deu certo.

Quando clico para abrir dá a seguinte mensagem: "o Central de Soluções HP não pode ser iniciado porque a instalação de um dispositivo não está completa.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
444Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Sugiro que use o CCleaner para remover o software por completo e depois reinstale ele com o link que passei acima.

Segue CCleaner: http://m.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Espero que dê certo !
🙂

Se funcionar, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" e dar uma moral ao nosso suporte.
🙂

Bom feriado !

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
439Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caro Ronaldo, bom dia!

Agradeço muito sua disposição em ajudar.

Cliquei no link  e deu a seguinte mensagem: "Esta versão do "CCleaner" não é compatível com seu sistema operacional"

No meu PC está instalado o WINDOWS 8.

Procurei outra versão  que  funcione neste sistema e não encontrei, o que sugere?

Agradeço antecipadamente

att

Domiciano

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 8
435Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ronaldo, bom dia!

Consegui baixar o CCleaner para Windows 8.1, já desinstalei e tentei instalar de novo Central de soluções HP, e deu arquivo corrompido. Vou tentar baixar novamente.

att

Domiciano.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
425Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ronaldo, bom dia!

Suas orientações deram certo, resolvi o problema,  muito obrigado!

Nota 10 pra você!

att

Domiciano

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
411Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Opa meu amigo... Grande notícia... Show !
Façamos assim, 5 pra mim que dei a dica e 5 pra vc que executou com maestria beleza ?

Precisando de algo futuramente... Conte sempre conosco ok amigo !

Abração pra ti, bom final de semana !
🙂

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação