cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.072 Exibições

Como scanear várias páginas em 600dpi no HP Scan - HP Officejet Pro 8600

HP Officejet Pro 8600
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, antes quando eu abria a assistente de impresora HP e clicava na opção: Digitalizar um documento ou foto (Abrir a caixa de diálogo de digitalização), eu conseguia digitalizar várias paginas clicando no botão com o simbolo (+) no canto esquedo na parte de baixo onde mostra a quantidade de páginas 1/1, com a Resolução de 75 dpi á 4800 dpi, sendo que uso o padrão de digitalização de 600 dpi. Mas eu não sei o que aconteceu com essas atualizações estranhas, pois eu só consigo digitalizar uma página só e salvar, se eu for digitalizar outra página vou ter que salvar a que eu já digitalizei e começar tudo de novo, formando vários arquivos ao invez de um só (Exemplo: documento.pdf com 200 páginas com resolução 600 dpi em pdf pesquisavel) ou invez de (Exemplo: documento2.pdf. com 1 página com resolução 600 dpi em pdf pesquisavel) Então! Como faço para digitalizar várias páginas ( Observação: o limite vai até 200 páginas) fazendo um aquivo só, e depois salvar tudo em PDF pesquisavel?Só consigo digitalizar uma página !Só consigo digitalizar uma página !

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 2

Como scanear várias páginas em 600dpi no HP Scan - HP Officejet Pro 8600

Olá @PauloPennafiel , boa tarde amigo !

Primeiramente use o scan doctor para correções:

https://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

Aualize o firmware :

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/ojp8600n911/OJP8600_N911g-n_1829A.exe

Após atualizar, reinicie a impressora e faça novos testes.

Se não funcionar, remova a instalação atual e reinstale com o pacote completo do site HP:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL40120/bi-108858-4/OJ8600_1316.exe

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação