cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 17
933 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicaçao!!!

Laser Jet Pro CM1415fn color MFP

w7 64bits

 

Pessoal seguinte do nada começou a nao ter mais comunicaçao da impressora entre o pc, ate tem mas tipo ela nao finaliza mando um comando seja uma digitalizaçao ou uma copia ae fica na tela da impressora dizendo imprimindo e nda... acontece, ja desinstalei reisntalei com o CD de instalaçao original e ate mesmo baixei o arquivo atualizado proprio da marca e nda tbm, agora estou aq pra ve se alguma alma caridosa pode me ajudar ou ja teve o mesmo problema e possa me auxilar oq foi feito ....so nao vem me dizer pra tocar fogo pois a **bleep** é boa pacas rsrsr..

 OBS: ah ela sozinha esta fazendo tudo como eu disse só nao faz se mandar via pc certo...

desde ja eu agradeço e fico no aguardo, vlw gente!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 13 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicaçao!!!

Ola super..

Bem acho que esta com problema funcional, entre em contato com o suporte da HP ou assistencia tecnica..

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!
Tricolor

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
16 RESPOSTAS 16
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicaçao!!!

Já tentou usar com outro cabo?

O recomendado é o High Speed 2.0

Se tiver OK, tente os passos: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SupportTaskIndex.jsp?lang=pt&cc=br&taskId=110&prodT...
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicaçao!!!

opas, entao:

cabo nao é nao pois ja troquei e inclusive a porta testei em todas usb, e nda...

mais alguma ideia, manda ae pois serao bem vinda e na pior das hipoteses mandarei pra uma autorizada, fazer oq rsrs..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicaçao!!!

Experimente utilizar esse software da HP para detectar problemas, ele pode resetar as configurações da impressora e resolverá seu problema:

http://goo.gl/jkXvx

Diagnostica e resolve diversos problemas de impressão, digitalização e conectividade.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicaçao!!!

E rapa isso eu tbm ja o fiz, e nda...ta dificil mesmo o treco aq rsrsrs..mas manda ae

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicaçao!!!

OLa,super

Bem tente atualizar o firmware da impressora,segue o link para baixar:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=kj-85662-10&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Abs...

Obs: Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!!!!!

Tricolor
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicaçao!!!

Tente fazer um reset na impressora:

 

Menu ferramentas / Serviços / Restaurar padroes

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicaçao!!!

caracas isso tbm ja fiz, e nada..estou agora tentando diagnosticar com o programa mandado por vc vamo ver novamente, porem eu ja tinha feito com o mesmo baixado aq da casa..rsrsrs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicaçao!!!

entao, fiz o procedimento novamente com o programa q tu mandou e aparece um problema la com uma chavezinha nele, mas diz tbm q foi resolvido e nda de imprimir a pagina teste ou outra qualquer, affss..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comunicaçao!!!

Bom ultimo caso esse...

Defina a impressora como Padrão.

Logo após baixe este programa e inicie a limpeza:

http://www.baixaki.com.br/download/spooler-cleaner.htm
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação