-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Comunicaçao!!!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Comunicaçao!!!
em 08-05-2013 02:59 PM
Laser Jet Pro CM1415fn color MFP
w7 64bits
Pessoal seguinte do nada começou a nao ter mais comunicaçao da impressora entre o pc, ate tem mas tipo ela nao finaliza mando um comando seja uma digitalizaçao ou uma copia ae fica na tela da impressora dizendo imprimindo e nda... acontece, ja desinstalei reisntalei com o CD de instalaçao original e ate mesmo baixei o arquivo atualizado proprio da marca e nda tbm, agora estou aq pra ve se alguma alma caridosa pode me ajudar ou ja teve o mesmo problema e possa me auxilar oq foi feito ....so nao vem me dizer pra tocar fogo pois a **bleep** é boa pacas rsrsr..
OBS: ah ela sozinha esta fazendo tudo como eu disse só nao faz se mandar via pc certo...
desde ja eu agradeço e fico no aguardo, vlw gente!!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Comunicaçao!!!
em 08-05-2013 03:56 PM
Bem acho que esta com problema funcional, entre em contato com o suporte da HP ou assistencia tecnica..
Abs.
Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Comunicaçao!!!
em 08-05-2013 03:02 PM
O recomendado é o High Speed 2.0
Se tiver OK, tente os passos: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SupportTaskIndex.jsp?lang=pt&cc=br&taskId=110&prodT...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Comunicaçao!!!
08-05-2013 03:08 PM - editado 08-05-2013 03:14 PM
opas, entao:
cabo nao é nao pois ja troquei e inclusive a porta testei em todas usb, e nda...
mais alguma ideia, manda ae pois serao bem vinda e na pior das hipoteses mandarei pra uma autorizada, fazer oq rsrs..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Comunicaçao!!!
em 08-05-2013 03:11 PM
Experimente utilizar esse software da HP para detectar problemas, ele pode resetar as configurações da impressora e resolverá seu problema:
http://goo.gl/jkXvx
Diagnostica e resolve diversos problemas de impressão, digitalização e conectividade.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Comunicaçao!!!
em 08-05-2013 03:15 PM
E rapa isso eu tbm ja o fiz, e nda...ta dificil mesmo o treco aq rsrsrs..mas manda ae
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Comunicaçao!!!
em 08-05-2013 03:18 PM
Bem tente atualizar o firmware da impressora,segue o link para baixar:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=kj-85662-10&cc=br&dlc=pt&lc=pt...
Abs...
Obs: Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!!!!!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Comunicaçao!!!
em 08-05-2013 03:19 PM
Tente fazer um reset na impressora:
Menu ferramentas / Serviços / Restaurar padroes
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Comunicaçao!!!
em 08-05-2013 03:22 PM
caracas isso tbm ja fiz, e nada..estou agora tentando diagnosticar com o programa mandado por vc vamo ver novamente, porem eu ja tinha feito com o mesmo baixado aq da casa..rsrsrs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Comunicaçao!!!
em 08-05-2013 03:25 PM
entao, fiz o procedimento novamente com o programa q tu mandou e aparece um problema la com uma chavezinha nele, mas diz tbm q foi resolvido e nda de imprimir a pagina teste ou outra qualquer, affss..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Comunicaçao!!!
em 08-05-2013 03:37 PM
Defina a impressora como Padrão.
Logo após baixe este programa e inicie a limpeza: