-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Configuração do escaner
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Configuração do escaner
em 13-01-2014 04:50 PM
Preciso escanear documentos para criação de arquivos pequenos.
Sou advogada e faço peticionamento eletrônico. Para tanto, tenho que criar arquivos com, no máximo, 300kb, senão o sistema do TJ não aceita o arquivo.
Na minha impressora HP Officejet 4500 tenho apenas opção de digitalização colorida e um arquivo comum chega a pesar 1.800kb. Se eu utilizar outro escaner (da Ricoh, por exemplo), o mesmo arquivo fica em 70kb.
Como faço para configurar o escaner para o que necessito?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Configuração do escaner
em 13-01-2014 10:47 PM
Ola Acarvalho1..
Bem pode ser que tenha alguma configuração que possa ser feita via painel de controle na impressora, veja as informações de como fazer no link abaixo na pagina: 14.
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01991038.pdf
Caso ainda não consiga vc pode compactar o arquivo que foi digitalizado, veja como fazer no link abaixo:
Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Configuração do escaner
em 13-01-2014 10:47 PM
Ola Acarvalho1..
Bem pode ser que tenha alguma configuração que possa ser feita via painel de controle na impressora, veja as informações de como fazer no link abaixo na pagina: 14.
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01991038.pdf
Caso ainda não consiga vc pode compactar o arquivo que foi digitalizado, veja como fazer no link abaixo:
Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Configuração do escaner
em 14-01-2014 09:18 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Configuração do escaner
em 14-01-2014 05:19 PM
Ola Acarvalho1,,,
Obrigado pelos Kudos, fiquei feliz em saber que resolveu seu problema caso precise de mais alguma informação retorne neste forum....