@nmaricevich
Seja bem vindo à Comunidade HP! 😊
Espero que esteja tudo bem com você!
Talvez sua impressora não tenha esse recurso. Para verificar veja os procedimentos abaixo:
Coloque o original com o lado impresso voltado para baixo no vidro do scanner ou voltado para cima no alimentador automático de documentos.
Para mais informações, consulte Carregar o scanner ou Carregar o alimentador de documentos.
Clique duas vezes no ícone do
HP Scan. Esse ícone fica na pasta
HP, na pasta
Aplicativos, no nível superior do disco rígido.
Clique no botão Digitalizar e confirme seu dispositivo de digitalização e as configurações.
Siga as instruções exibidas na tela para concluir a digitalização.
Quando todas as páginas tiverem sido digitalizadas, selecione Salvar no menu Arquivo. A caixa de diálogo Salvar aparece.
Selecione o tipo de texto editável:
Eu quero... | Siga estas instruções |
Extrair apenas o texto, sem nenhuma formatação do original. | Selecione TXT no menu pop-up Formato. |
Extrair o texto e algumas formatações do documento original. | Selecione RTF no menu pop-up Formato. |
Extrair o texto e torná-lo pesquisável nos leitores de PDF. | Selecione PDF pesquisável no menu pop-up Formato. |
Clique em Salvar.
Abraços
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.