cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 1 de 4
641 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Copiadora

m426dw
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Adquiri uma impressora HP Mult m426dw, mas ainda não recebi o produto. Porém pesquisando no Site da HP, incluive aqui no fórum, notei diferenças de uma máquina para a outra. A dúvida é: a impressora hp multi m426dw copia frente e verso??? Estou tentado a trocar a m426dw pela md426fdw e pagar a diferença, tendo em vista esta ser mais completa do que aquela.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
91 86 7 34
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Copiadora

Sim


1.Coloque o documento voltado para baixo no vidro do scanner, com o canto superior esquerdo da página no canto superior esquerdo do vidro do scanner. Feche o scanner.

2.Na tela Inicial do painel de controle da impressora, toque no ícone Copiar

3.Toque no botão Configurações

4.Role até o botão Frente e verso e toque nele.

5.Deslize através das opções e toque em uma opção para selecioná-la.

6.Toque no botão Iniciar cópia para iniciar a cópia.

7.A impressora solicita que você carregue o próximo documento original. Coloque-o no vidro e toque no botão OK.

8.Repita esse processo até terminar de digitalizar a última página. Toque no botão Concluído para terminar a impressão as cópias.

 

Att,

Gui_Schaefer
______________________________________________________________
Faça uma gentileza:

Se sua dúvida foi sanada/resolvida, marque minha resposta como solucionado, assim todos com o mesmo problema podem se beneficiar deste post.
Caso queira me agradecer pelas explicações e recomendações, basta clicar no "joinha" me enviando "kudos".

Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
91 86 7 34
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Copiadora

Bom dia,

 

Extraído do manual do usuário

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04683580

 

Cópia frente e verso automática (somente modelos m, fdn e fdw)

 

 

Att,

Gui_Schaefer
______________________________________________________________
Faça uma gentileza:

Se sua dúvida foi sanada/resolvida, marque minha resposta como solucionado, assim todos com o mesmo problema podem se beneficiar deste post.
Caso queira me agradecer pelas explicações e recomendações, basta clicar no "joinha" me enviando "kudos".

Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Copiadora

Frente e verso automático não! Mas manual? É possível cópia frente e verso manual?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
91 86 7 34
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Copiadora

Sim


1.Coloque o documento voltado para baixo no vidro do scanner, com o canto superior esquerdo da página no canto superior esquerdo do vidro do scanner. Feche o scanner.

2.Na tela Inicial do painel de controle da impressora, toque no ícone Copiar

3.Toque no botão Configurações

4.Role até o botão Frente e verso e toque nele.

5.Deslize através das opções e toque em uma opção para selecioná-la.

6.Toque no botão Iniciar cópia para iniciar a cópia.

7.A impressora solicita que você carregue o próximo documento original. Coloque-o no vidro e toque no botão OK.

8.Repita esse processo até terminar de digitalizar a última página. Toque no botão Concluído para terminar a impressão as cópias.

 

Att,

Gui_Schaefer
______________________________________________________________
Faça uma gentileza:

Se sua dúvida foi sanada/resolvida, marque minha resposta como solucionado, assim todos com o mesmo problema podem se beneficiar deste post.
Caso queira me agradecer pelas explicações e recomendações, basta clicar no "joinha" me enviando "kudos".

Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação