-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Copiadora
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Copiadora
em 10-10-2017 12:31 AM
Adquiri uma impressora HP Mult m426dw, mas ainda não recebi o produto. Porém pesquisando no Site da HP, incluive aqui no fórum, notei diferenças de uma máquina para a outra. A dúvida é: a impressora hp multi m426dw copia frente e verso??? Estou tentado a trocar a m426dw pela md426fdw e pagar a diferença, tendo em vista esta ser mais completa do que aquela.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Copiadora
em 10-10-2017 12:13 PM
Sim
1.Coloque o documento voltado para baixo no vidro do scanner, com o canto superior esquerdo da página no canto superior esquerdo do vidro do scanner. Feche o scanner.
2.Na tela Inicial do painel de controle da impressora, toque no ícone Copiar
3.Toque no botão Configurações
4.Role até o botão Frente e verso e toque nele.
5.Deslize através das opções e toque em uma opção para selecioná-la.
6.Toque no botão Iniciar cópia para iniciar a cópia.
7.A impressora solicita que você carregue o próximo documento original. Coloque-o no vidro e toque no botão OK.
8.Repita esse processo até terminar de digitalizar a última página. Toque no botão Concluído para terminar a impressão as cópias.
Att,
Gui_Schaefer
Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Copiadora
em 10-10-2017 11:04 AM
Bom dia,
Extraído do manual do usuário
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04683580
Cópia frente e verso automática (somente modelos m, fdn e fdw)
Att,
Gui_Schaefer
Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Copiadora
em 10-10-2017 11:23 AM
Frente e verso automático não! Mas manual? É possível cópia frente e verso manual?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Copiadora
em 10-10-2017 12:13 PM
Sim
1.Coloque o documento voltado para baixo no vidro do scanner, com o canto superior esquerdo da página no canto superior esquerdo do vidro do scanner. Feche o scanner.
2.Na tela Inicial do painel de controle da impressora, toque no ícone Copiar
3.Toque no botão Configurações
4.Role até o botão Frente e verso e toque nele.
5.Deslize através das opções e toque em uma opção para selecioná-la.
6.Toque no botão Iniciar cópia para iniciar a cópia.
7.A impressora solicita que você carregue o próximo documento original. Coloque-o no vidro e toque no botão OK.
8.Repita esse processo até terminar de digitalizar a última página. Toque no botão Concluído para terminar a impressão as cópias.
Att,
Gui_Schaefer