cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 3
936 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Copias na HP D110a

Gente estou com uma tremenda dúvida. Adquiri uma multifuncional HP D110a recentemente, porém percebi que só posso fazer cópias ou xerox somente uasndo os comandos do visor da propria impressora, não é isto?

Já no PC quando abro o ícone  Central de soluções HP só me dá as opções de Digitalizar Imagem e Documento e o botão para Transferir Imagens. Onde está o botão COPIAR? Pois na HP C4280 que era a que tinha anteriormente eu também tinha esta opção para copiar usando a tela do PC até mesmo configuar : Normal, Rápido, Melhor e quantidade...

É impressão minha ou eu só posso copiar através do visor da propria HP D110a ? E se é assim, vai que um dia o visor apague ou queime, não poderei usar a tela do PC para fazer copias? Ficarei sem poder usar a função copiar?

Espero ter me expressado bem para me entenderem, porém aguardo uma resposta e agradeço a atenção de todos.

Se  é que existe outra maneira de copiar sem ser pelo visor da hp D110a, qual é esta maneira?

 

Se desejar me responder por email: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

valeu e estou no aguardo.

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Copias na HP D110a

Ola, 

 

Obrigado pela sua participacao no Forum HP. 

 

Infelizmente o Software da sua Multifuncoes nao tem a opcao de copia atraves do Central de solucoes, as copias terao de ser feitas na propria maquina. 

 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Copias na HP D110a

Ola, 

 

Obrigado pela sua participacao no Forum HP. 

 

Infelizmente o Software da sua Multifuncoes nao tem a opcao de copia atraves do Central de solucoes, as copias terao de ser feitas na propria maquina. 

 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Copias na HP D110a

Valeu pela resposta amigo. Infelizmente vejo com isto que houve uma desvantagem em adquirir esta multifuncional, pois se acontecer algum problema com o visor da maquina, mesmo que continue funcionando, ficarei impossibilitado de tirar copias na mesma e terei que esperar a volta da assistencia tecnica, que pena.

Mesmo assim agradeço a atenção. OBG.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação