cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 14
819 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cores destoam do original na digitalização

HP Deskjet Ink Advantage 2540 All-in-One Printer series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

 

Estou tentando digitalizar algumas artes em aquarela e as cores na digitalização destoam muito da original. Já tentei consertar pela HP Print and Scan Doctor, reiniciar a multifuncional e nada. Como seria possível resolver isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 12 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cores destoam do original na digitalização

Necessita de reparo físico, você pode fazer um orçamento e analise se compensa para você ou não realizar um reparo nela.

 

Você pode encaminhar a um técnico de sua confiança ou consultar as assistência indicadas no link abaixo:

 

Assistências

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
13 RESPOSTAS 13
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cores destoam do original na digitalização

Olá SSR!

 

Verifique e/ou altere as configuração de digitalização e atualize o firmware dela para ver se corrige o erro

 

Melhorar a qualidade da digitalização

 

Firmware

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cores destoam do original na digitalização

Já tinha tentando a correção com a ajuda da página de Melhora da Qualidade da Digitalização. Quando clico na atualização do hardware, não consigo selecionar a caixa com o código da minha impressora:

 

SSR_0-1588274306717.png

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cores destoam do original na digitalização

Oi  SSR

 

Ele não seleciona se clicar na caixa onde está circulado?

Chegou a testar com outro cabo ou com outro PC? Se sim, ocorreu o mesmo erro?
 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cores destoam do original na digitalização

A caixa não é selecionável, clico nela e não consigo selecioná-la. Testei em outro computador agora e aconteceu o mesmo. O cabo USB dessa impressora foi trocado faz 3 meses, pode ser algo relacionado a isso? E se sim, daria para fazer essa atualização pelo WI-FI?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cores destoam do original na digitalização

Oi SSR

 

Wifi não é possível fazer, somente via USB.

 

Só verifica se o USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

 

A impressora está em garantia de fábrica?

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cores destoam do original na digitalização

Olá!

 

O cabo é o 2.0 High Speed. Minha multifuncional é bem antiga, de 2016, mas não me lembro dela ter esse problema antes.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cores destoam do original na digitalização

Se tiver a oportunidade, teste outro computador e verifique se ocorre o mesmo erro.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cores destoam do original na digitalização

Olá!

 

Tentei em outro computador e o mesmo problema ocorre.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cores destoam do original na digitalização

Então, pode ser falha na impressora mesmo.

Ela está em garantia de fábrica?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação