cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
1.215Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DIGITALIZAÇÃO MULTIFICIONAL 2050

Olá, estou com problemas com minha multifucional 2050 ja fiz de tudo desistalei instalei reiniciei o pc fiz tudo o que pede e nao consegui resolver o problema ja tentei fazer algumas coisas que o pessoal daqui do forum falaram mas tbn nao deu certo aparece esta menssagem:

"Não foi possivel estabelecer conexção com o scanner. Verifique se o produto está ligado, inspecione a conexão e certifique-se de que a rede esteje funcionando corretamente. se as condiçoes estiverem corretas, reinicie o produto e tente digitalizar novamente.

Se você tiver instalado a  impressora pelo IP, pode ser nescessario renovar o IP, use o imtem atualizar endereço de IP, na entrada no menu iniciar desta impressora.

Se um firewall estiver em execução, ele poderá esta bloquenado a comunicação de digitalização. VIsite www.hp.com/go/wirelessprinting para ajuda na configuração do seu firewall"

meu metodo é de conexão USB, meu S.O é Windows 7 de 64 bits

agradeço desde já

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
1.210Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ligue para a HP e solicite o procedimento de reset físico, após ele tente instalar ela novamente utilizando um novo cabo USB no padrão 2.0 Hi-Speed de boa qualidade e utilizando o driver completo e atualizado do link abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-80767-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
1.211Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ligue para a HP e solicite o procedimento de reset físico, após ele tente instalar ela novamente utilizando um novo cabo USB no padrão 2.0 Hi-Speed de boa qualidade e utilizando o driver completo e atualizado do link abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-80767-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 3 de 7
1.202Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estou com o mesmo problema e procedi da mesma forma e não consigo que funcione; agradeço por dicas .

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 7
1.167Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

eu tava com esse problema e a unica coisa que eu fiz foi troca de cabo usb e pronto fico bonzim ^^

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
739Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tbm estou com sérios problemas com minha impressora. Já vasculhei tudo quanto é fórum, já liguei para a HP e só o que me disseram é: "Troque o cabo por um Hi-Speed." - Ok!. Troquei o cabo e o erro persiste... Já verifiquei e meu "(WIA) está iniciado normalmente.. Já desinstalei a impressora e instalei novamente e reiniciei a maquina para recomeçar o processo.. Não sei mais o que fazer!! Por favor me ajudem!  Tá tudo funcionando normalmente, menos a digitalização!

Quem tiver boas recomendações e puder mandar ao meu e-mail, eu fico muitíssimo agradecida!

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Conto com a ajuda de quem tem a solução! OBRIGADA!!!

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 7
720Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estou tendo o mesmo problema.

Não consigo digitalizar nenhuma imagem.

Aparece essa mesma mensagem.

Já troquei o cabo por um USB 2.0 Hi-Speed. Baixei e atualizei o drive completo do link citado. Instalei e desinstalei o drive, reiniciei o computador. Desliguei  o firewall e nada.

Alguma outra solução?

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
707Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi HK!  Também não achei solução ainda... já estou cansando... já fiz de tudo como havia falado e nada.. se conseguir solucionar o seu problema, me avise por vaor? [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]Tentarei novamente na sexta-feira com uma pessoa mais experiente em informática. Conseguindo, te aviso (qq coisa me manda um email).

Abçss!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação