-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- DIGITALIZAR IMPRESSORA COMPUTADOR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
DIGITALIZAR IMPRESSORA COMPUTADOR
em 27-08-2013 04:52 PM
2355 psc windows 8 não consigo digitalizar para computador
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-09-2013 06:56 PM
não posso afirmar um problema de comunicação pois o equipamento digitaliza pelo computador, isso é mesmo uma configuração do windows ou do driver, como a opção do windows não foi localizada, com certeza essa opção do driver que citei acima irá resolver! vou tentar conseguir algumas imagens para facilitar mais enquanto isso você pode tentar fazer por conta mesmo!
Desculpe não trazer uma solução clara e objetiva.
Att
Victor vieira
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2013 05:19 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 06:09 PM por OscarFuentes
Bem veja abaixo no link algumas explicações de como fazer esta instalação no W8:
http://support.hp.com/br-pt/document/c03504101
Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!!!!!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2013 05:26 PM
minha 2344 psc digitalizava direto para o computador fui digitalizar um documento e da a msn
tente iniciar a dig. no computador, antigamente apertava digitalizar e ele ia para uma pasta, parou de fazer isso.
quero digitalizar e enviar direto para uma pasta que eu determinar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2013 12:01 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 06:09 PM por OscarFuentes
Olá
Seu windows sofreu alguma atualização/alteração?
Normalmente isso ocorre quando o RPC do Windows esta desativado ou desabilitado.
Segue o link da documentação que ensina a habilitar para voltar a funcionar:
http://support.hp.com/br-pt/document/c03792382
A documentação é universal, então não se preocupe se aparecer a foto de outra impressora ao acessar o link.
Obs: é um processo um pouco complicado porem funciona!
Espero ter ajudado
Att
Se a resposta foi útil e solucionou o problema, marque como solucionado e ofereça um KUDOS como agradecimento.
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2013 12:05 PM
Segue os passos utilizados no windows 7 (você pode tentar utilizar no windows 8 também):
- Clique no ícone do Windows ( ), digite services.msc na caixa Pesquisar programas e arquivos e clique no link services.msc em Programas. Se solicitado, clique em Sim .
- Na janela Serviços , clique com o botão direito no serviço WIA (Assistente de aquisição de imagens do Windows) e clique em Propriedades .
- Clique na guia Dependências .
- Certifique-se de que os serviços Chamada de procedimento remoto (RPC) e Detecção do hardware do shell estejam listados e feche a janela Propriedades .
- Na janela principal Serviços , certifique-se de que os serviços Chamada de procedimento remoto (RPC) e Detecção do hardware do shell estejam marcados como Inicializados na coluna Status. Se não estiverem, passe à próxima etapa para inicializá-los.
- Na janela Serviços , clique com o botão direito em WIA (Assistente de aquisição de imagens do Windows) .
- Se a opção para iniciar o serviço estiver disponível, clique em Iniciar .
- Se a opção para parar o serviço estiver disponível, clique em Parar . Quando o serviço parar, clique com o botão direito em WIA (Assistente de aquisição de imagens do Windows) novamente e inicie o serviço.
- Feche a janela Serviços .
- Se estas etapas tiverem resolvido o problema , não será necessário continuar com a solução de problemas.
- Se o serviço Chamada de procedimento remoto (RPC) não estiver listado na janela Serviços , passe para a próxima solução.
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-09-2013 05:21 PM
essa alternativa não achei no windows 8, por gentilza oriente-me novamente, quero digitalizar um doc. da HP 2355 PSC multifuncional, para uma pasta no computador e da a mensagem tenter inicia a dig. no computador.
uso muito pouco a printer na ultima vez que a utilizei funcionava normalmente, mas, agora da essa mes e não digitaliza.
aguardo sua ajuda , desde ja agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-09-2013 06:42 PM
Olá
Uma ultima duvida, antes quando o equipamento funcionava era no windows 8 mesmo ou era outro sistema operacional?
Att
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-09-2013 06:44 PM
sim foi no windows 8 , no mes retrazado.
obrigado, pela sua gentil atenção
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-09-2013 06:56 PM
não posso afirmar um problema de comunicação pois o equipamento digitaliza pelo computador, isso é mesmo uma configuração do windows ou do driver, como a opção do windows não foi localizada, com certeza essa opção do driver que citei acima irá resolver! vou tentar conseguir algumas imagens para facilitar mais enquanto isso você pode tentar fazer por conta mesmo!
Desculpe não trazer uma solução clara e objetiva.
Att
Victor vieira
Vvieira
Eu sou funcionário HP.