cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
324Exibições
Reportar Mensagem

DIGITALIZAR PARA COMPUTADOR

DESKJET 3516 SERIES
Microsoft Windows 10 (64-bit)

EU SO CONSIGO DIGITALIZAR ENTRANDO NA WEB 192.168.1.6. PORQUE NAO CONSIGO DIGITALIZAR PARA COMPUTADOR DIRETO DA IMPRESSORA DESKJET 3516 SERIES?"

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Luhzia,

Agradecemos pela postagem

A princípio verificando as documentações do equipamento, apenas ligando a impressora e mantendo o cabo USB ou Driver Wi-fi instalado, você consegue dar o comando e o documento vai direto para o computador.

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Fábio, muito obg pela sua atençao.  Informo que que no momento quando escolho digitaliza dno painel da impressora não aparece mais o nome do computador e sim outros, utilizei o doctor scan 5.1 e informou erro de driver, mas wuindows diz que todos os drivers estão atualizados. sim eu consegui digitalizar de outra forma , pelo fax e scanner do windows. Não sei se quando eu precisar digitalizar pelo celular vai dar certo,. O fato é que antes não era assim., do nada mudou.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Luhzia,

As vezes uma simples atualização do Windows 10, tudo pode mudar.

Refrente ao driver, tente reinstalar, pode ser que isso ajude

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação