cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
759 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet F380

Multifuncional Deskjet F380
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Bom dia. Minha impressora não imprime. Ela trabalha como se estivesse imprimindo, mas o papel sai em branco, tanto no comando de impressão, como em cópias e scanner. Já troquei os cartuchos, desinstalei e reinstalei o produto, mas mesmo assim não imprime. Alguém tem uma sugestão? Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet F380

Olá @CrisCasagrande

 

Recomendo então que faça um reset geral dela:

 

Deskjet F380

 

Reset: Aperte os botões Cancelar + Papel Comum e com eles pressionados retire o cabo de energia de trás da impressora. Ainda segurando espere cerca de 2 ou 3 segundos e ligue-a novamente para finalizar o processo.

 

Se mesmo assim não funcionar, recomendo que encaminhe paa que técnico verifique.

 

Espero ter ajudado de alguma forma !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

"Sou um voluntário no fórum da HP e me ajudaria muito marcando a resposta como solução ! "

Lhe desejo uma excelente semana !
🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet F380

Olá @CrisCasagrande, muito bom dia a ti amiga...tudo bom ?

 

Vou lhe passar algumas orientações para que as siga em ordem para tentarmos solucionar o problema:

- Desligue a impressora e retire o cabo de energia;

- Tente movimentar o carro de impressão com as mãos para o meio da impressora (se ele estiver travado não force para não danificar ok);

- Se conseguiu mover, olhe com muita atenção nos cantos da impressora se não há nenhum pedaço pequeno de papel ou muito acumulo de tinta;

- Faça uma boa limpeza nos cantos para tirar o excesso de tinta usando uma flanela seca;

- Retire os cartuchos e faça uma boa limpeza nos contatos dos cartuchos e no local onde os encaixa na impressora;

- Ligue a impressora, agite um pouquinho os cartuchos (cuidado para não se sujar), instale na impressora e faça um teste para avaliar se melhorou.

 

 

Espero ter lhe ajudado amiga !

😉

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet F380

Olá amigo, obrigada pela resposta. Fiz todo o procedimento que você indicou, na mesma sequência, mas não resolveu, a folha continua saindo em branco.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet F380

Olá @CrisCasagrande

 

Recomendo então que faça um reset geral dela:

 

Deskjet F380

 

Reset: Aperte os botões Cancelar + Papel Comum e com eles pressionados retire o cabo de energia de trás da impressora. Ainda segurando espere cerca de 2 ou 3 segundos e ligue-a novamente para finalizar o processo.

 

Se mesmo assim não funcionar, recomendo que encaminhe paa que técnico verifique.

 

Espero ter ajudado de alguma forma !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

"Sou um voluntário no fórum da HP e me ajudaria muito marcando a resposta como solução ! "

Lhe desejo uma excelente semana !
🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet F380

Olá, amigo! Agradeço imensamente suas sugestões, mas, infelizmente, não deu certo novamente. Acho que o problema é mais complicado, então vou envia-la para a assistência técnica. De qualquer forma, muito obrigado por sua ajuda. Abraços e bom final de semana!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação