-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Dicas de digitalização - HP - Photosmart C4480
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Dicas de digitalização - HP - Photosmart C4480
em 16-05-2011 01:38 PM
Boa tarde, preciso frequentemente de digitalizar documentos de texto.
Como necessito desses documentos em formato pdf em tamanho o mais pequeno possível (o mínimo de Kb possível) altero sempre as configurações para o mínimo de ppi possível e em escala de cinza.
Sucede que os documentos ficam sempre com um tamanho imenso. Ex.: documento de texto com 3 páginas fica com 1,1 Mb. A minha impressora anterior de idêntico modelo estava configurada mas como foi substituída por outra igual que não consigo configurar a actual como a primeira.
Obrigada desde já pela ajuda!!
Até breve
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-05-2011 06:05 PM
Olá, na verdade é o software que acompanha o driver que influencia nisso. Algumas versões mais atualizadas da Central de Soluções HP "pesaram" as digitalizações em PDF. Talvez quando recebeu o novo exemplar da C4480 tenha instalado uma versão mais recente do driver. O jeito é ver se a última disponível melhora isso ou então digitalizar para o computador como imagem e depois com a ajuda de uma impressora virtual converter o arquivo para PDF, num tamanho/peso menor. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-05-2011 06:05 PM
Olá, na verdade é o software que acompanha o driver que influencia nisso. Algumas versões mais atualizadas da Central de Soluções HP "pesaram" as digitalizações em PDF. Talvez quando recebeu o novo exemplar da C4480 tenha instalado uma versão mais recente do driver. O jeito é ver se a última disponível melhora isso ou então digitalizar para o computador como imagem e depois com a ajuda de uma impressora virtual converter o arquivo para PDF, num tamanho/peso menor. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-05-2011 08:59 AM
Boa tarde, penso ter entendido a sua resposta, mas onde é que posso encontrar a versão mais recente do driver? Desculpe a maçada.... Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-05-2011 01:11 PM
No link acima que disponibilizei é a mais recente disponível. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-05-2011 01:51 PM
Muito obrigada. Fiz o download do link enviado. No entanto o écran da impressora "morreu" apesar de conseguir efectuar a digitalização com recurso à central de soluções. Constatei que os documentos digitalizados para pdf mantêem-se grandes contudo menores do que anteriormente (antes 3 págs eram +- 1390 kb, agora 912 kb), não são pequenos mas é o mínimo que se consegue.
Agradeço uma vez mais a sua ajuda. Até sempre. Nocas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-10-2011 10:04 PM
Boa noite!!
Eu tenho uma HP Photosmart C4480 e gostaria de saber como posso obter uma versão atualizada compatível para o Sistema Operacional Windows 7 para eu digitalizar meus documentos em PDF
Aguardo seu retorno
Att,
Zaide Abdon