cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 1 de 10
1.495 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

Gostaria de saber como digitalizar documento editável para o word, a fim de que não precise passar para o bloco de notas e depois copiar e colar.

 

e se existe alguma atualização ou configuração para utilizar no assistente de scanner para que a opção documento editável apareça, já que não me dá essa opção em tal assistente e só mostra formatos de imagem.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

boa noite teixeira,

 

o programa de ocr que tem é o OCR by IRIS ou tem outro nome? se for este, então é o que é usado pelas officejet's.

 

De qualquer das formas, sendo a versão 28, so teria que fazer o download da versao completa dos drivers da officejet e efectuar o passos que indiquei acima.

 

se quiser experimentar, não fazá mal nenhum..ao menos se funcionar ficara com a opção de scan para pdf.. 🙂

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

Boa tarde teixeira,

obrigado por usar o forum HP,

 

pode-nos indicar qual o seu sistema operativo, para que possa dar uma resposta mais correcta?

 

isto porque actualmente as deskjets e photosmarts não trazem o aplicativo OCR,so as Officejets. dai não estar a conseguir fazer o tal tipo de scan. Em todo o caso, poderá haver uma alternativa, que é a instalação do software de uma Officejet. Mas teremos que saber a versão do windows e tambem a versao do sofware que foi instalado.

 

Se pelo CD - terá essa indicação no cd;

Se foi pela internet, entao ai conseguimos ver facilmente 🙂

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

Obrigado SFranklim, 

O sistema Operacional é Window XP e a instalção foi feita com o cd que acompanha o produto na embalagem. Faz cerca de 15 dias que adquiri a multifuncional. obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

Obrigado pela sua rapida resposta,

 

Consegue confirmar se a vesão que está no CD é a 28 ou se será anterior?

 

Se for a ver~soa 28, entao perfeito.. Peço-lhe para fazer o download deste sw: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-109374-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

 

e executar a instalação.

Quando aparecer os softwares a serem instalados, retire o visto de todos, exepto do "OCR" e avance com a instalação. quando for solicitada a instalação da impressora, escolha USB e escolha uma opção que diz "ligarei o cabo mais tarde". Posto isto, conclua a instalação e renicie o pc e tente usar o sw da sua Deskjet para fazer o scan com OCR. Se estiver operacional, pode desinstalar o "Software básico HP referente á OJ 7500A" que se encontra no painel de controlo > addicionar e remover programas.

 

se houver alguma duvida nao hesite em perguntar! 🙂

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

SFranklim eu não teho como confirmar isso olhando pelo cd, pois o guardei tão bem que nem sei onde está... se houver um lugar onde localizo a versão me fale que eu procuro no sistema do computador ou na instalação das impressoras...Acredito que deve ser o mais recente destinados às impressoras 4610 series.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

SFranklin

eu verifiquei no site visando baixar uma cópia do cd e simular ele (daemon)...existe somente a vesão 28, sendo que há duas opções a) básica e outra (que deve ser mais completa - maior tamanho)...deve ser a básica que acompanha o produto na loja.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

Desculpe pelas diversas respostas SFranklim,

 

Mas receio que o sr não poderá me ajudar.... verifiquei que já possuo o sistema de conversão OCR, mas segundo o site do proprio produto o formato .txt é o máximo da versão básica do software e se eu desejar a conversão para documentos de word necessito adqurir uma versão mais completa e paga.

 

Assim, agradeço seu empenho na resolução do problema.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

boa noite teixeira,

 

o programa de ocr que tem é o OCR by IRIS ou tem outro nome? se for este, então é o que é usado pelas officejet's.

 

De qualquer das formas, sendo a versão 28, so teria que fazer o download da versao completa dos drivers da officejet e efectuar o passos que indiquei acima.

 

se quiser experimentar, não fazá mal nenhum..ao menos se funcionar ficara com a opção de scan para pdf.. 🙂

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

é, pois então SFranklim,

 

é mesmo o OCR by IRIS, que inclusive, registrei o produto e ele salva os arquivos em pdf (utilizando o assistente da própria multifuncional).

 

Tentei fazer os passos que me indicou, mas tendo em vista que já possuo o programa, a caixinha não pode ser habilitada para a instalação.

 

Mas tudo bem. Assim, agradeço novamente. Boa noite.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

Obrigado pela sua resposta,

 

Pois, como já era o Iris, assim já não possibilita a instalação. novamente. visto que quer fazer scan para word. Pode verificar se tem alguma opção que seja RTF?

por norma tem que escolher "Digitalizar documento editavel (OCR) e no tipo de ficheiro deverá aparecer o Ritch text (rtf), este tipo de ficheiro grava em word.

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação