cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 10
981Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

Gostaria de saber como digitalizar documento editável para o word, a fim de que não precise passar para o bloco de notas e depois copiar e colar.

e se existe alguma atualização ou configuração para utilizar no assistente de scanner para que a opção documento editável apareça, já que não me dá essa opção em tal assistente e só mostra formatos de imagem.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 8 de 10
957Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

boa noite teixeira,

o programa de ocr que tem é o OCR by IRIS ou tem outro nome? se for este, então é o que é usado pelas officejet's.

De qualquer das formas, sendo a versão 28, so teria que fazer o download da versao completa dos drivers da officejet e efectuar o passos que indiquei acima.

se quiser experimentar, não fazá mal nenhum..ao menos se funcionar ficara com a opção de scan para pdf.. 🙂

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 2 de 10
975Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

Boa tarde teixeira,

obrigado por usar o forum HP,

pode-nos indicar qual o seu sistema operativo, para que possa dar uma resposta mais correcta?

isto porque actualmente as deskjets e photosmarts não trazem o aplicativo OCR,so as Officejets. dai não estar a conseguir fazer o tal tipo de scan. Em todo o caso, poderá haver uma alternativa, que é a instalação do software de uma Officejet. Mas teremos que saber a versão do windows e tambem a versao do sofware que foi instalado.

Se pelo CD - terá essa indicação no cd;

Se foi pela internet, entao ai conseguimos ver facilmente 🙂

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 10
973Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

Obrigado SFranklim, 

O sistema Operacional é Window XP e a instalção foi feita com o cd que acompanha o produto na embalagem. Faz cerca de 15 dias que adquiri a multifuncional. obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 10
971Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

Obrigado pela sua rapida resposta,

Consegue confirmar se a vesão que está no CD é a 28 ou se será anterior?

Se for a ver~soa 28, entao perfeito.. Peço-lhe para fazer o download deste sw: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-109374-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

e executar a instalação.

Quando aparecer os softwares a serem instalados, retire o visto de todos, exepto do "OCR" e avance com a instalação. quando for solicitada a instalação da impressora, escolha USB e escolha uma opção que diz "ligarei o cabo mais tarde". Posto isto, conclua a instalação e renicie o pc e tente usar o sw da sua Deskjet para fazer o scan com OCR. Se estiver operacional, pode desinstalar o "Software básico HP referente á OJ 7500A" que se encontra no painel de controlo > addicionar e remover programas.

se houver alguma duvida nao hesite em perguntar! 🙂

Eu trabalho para a HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 10
968Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

SFranklim eu não teho como confirmar isso olhando pelo cd, pois o guardei tão bem que nem sei onde está... se houver um lugar onde localizo a versão me fale que eu procuro no sistema do computador ou na instalação das impressoras...Acredito que deve ser o mais recente destinados às impressoras 4610 series.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 10
965Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

SFranklin

eu verifiquei no site visando baixar uma cópia do cd e simular ele (daemon)...existe somente a vesão 28, sendo que há duas opções a) básica e outra (que deve ser mais completa - maior tamanho)...deve ser a básica que acompanha o produto na loja.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 10
963Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

Desculpe pelas diversas respostas SFranklim,

Mas receio que o sr não poderá me ajudar.... verifiquei que já possuo o sistema de conversão OCR, mas segundo o site do proprio produto o formato .txt é o máximo da versão básica do software e se eu desejar a conversão para documentos de word necessito adqurir uma versão mais completa e paga.

Assim, agradeço seu empenho na resolução do problema.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 8 de 10
958Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

boa noite teixeira,

o programa de ocr que tem é o OCR by IRIS ou tem outro nome? se for este, então é o que é usado pelas officejet's.

De qualquer das formas, sendo a versão 28, so teria que fazer o download da versao completa dos drivers da officejet e efectuar o passos que indiquei acima.

se quiser experimentar, não fazá mal nenhum..ao menos se funcionar ficara com a opção de scan para pdf.. 🙂

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 10
951Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

é, pois então SFranklim,

é mesmo o OCR by IRIS, que inclusive, registrei o produto e ele salva os arquivos em pdf (utilizando o assistente da própria multifuncional).

Tentei fazer os passos que me indicou, mas tendo em vista que já possuo o programa, a caixinha não pode ser habilitada para a instalação.

Mas tudo bem. Assim, agradeço novamente. Boa noite.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 10 de 10
945Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização HP 4615

Obrigado pela sua resposta,

Pois, como já era o Iris, assim já não possibilita a instalação. novamente. visto que quer fazer scan para word. Pode verificar se tem alguma opção que seja RTF?

por norma tem que escolher "Digitalizar documento editavel (OCR) e no tipo de ficheiro deverá aparecer o Ritch text (rtf), este tipo de ficheiro grava em word.

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação