cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
929 Exibições
Reportar Mensagem

Digitalização com falha na imagem

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776 está com falha na cópia e digitalização de documentos. A impressora está funcionando normalmente, mas a digitalização coloca uma faixa preta larga nas imagens e documentos, que também aparece quando tiro uma cópia. Como corrigir? Sistema operacional windows10 (64 bit).

8 RESPOSTAS 8
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização com falha na imagem

Olá anasug!

 

A impressora está em garantia de fábrica?
Sabe se houve queda de energia ou ela foi desligada direto na tomada?
 

Se o problema ocorre na cópia, então ode ser problema físico.

 

Realize os procedimentos abaixo para ver se corrige o erro.

 

Impressoras HP - Melhorar a qualidade da digitalização

 

Se persistir tire a cópia de uma folha em branco e verifique se saem as marcas, pode me enviar aqui também para eu ver.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização com falha na imagem

Olá!

 

A impressora não está mais na garantia, e, que eu saiba, não houve queda de energia, nem foi desligada direto na tomada.

 

Vou tentar os procedimentos indicados e volto para dizer se deu certo.

 

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização com falha na imagem

Ok anasug!

Aguardo suas informações.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização com falha na imagem

RoseliS, tentei a calibração do scanner, passei o papel umas 3x, ele acusa falha. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização com falha na imagem

IMG_20190802_135032668b.jpg

 

Fiz a cópia da folha em branco (usei a folha em branco como original e imprimi numa de rascunho), continua aparecendo a faixa preta. Ontem tb fiz a limpeza dos cartuchos, mas a impressão está saindo com essas linhas verdes!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização com falha na imagem

OI anasug!

 

Com base nos testes realizados, digo que se trata de falha física.

A impressora está em garantia de fábrica?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização com falha na imagem

Não, RoseliS, a garantia já expirou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização com falha na imagem

Oi anasug!

 

Neste caso, sugiro encaminhar a uma assistência técnica de sua confiança ou caso queira, pode consultar as assistências a seguir.

 

SMS Tel: (11) 2078 9999  Opção: 7.7

 

TSI Tel: (11) 3081-2322 - E-mail: tsi@tsi-informatica.com.br

 

HB informática Tel: (11) 2023-6200 - Site: www.hbbrasilinformatica.com.br

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação