cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
8 4 1 0
Mensagem 1 de 11
1.222 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Documentos Editáveis em Word

Conseguia digitalizar normalmente através da minha HP PSC1500 quando utilizava Windows XP, sempre através da Central de Soluções... Com o computador novo e Windows 7 só consigo digitalizar imagens e, mesmo assim, pelo Windows Explorer e não pela Central de Soluções... Os CDs de instalação não contemplam Windows 7 e, portanto, não podem ser utilizados. Tenho muita necessidade de digitalizar textos e, quando adquiri a impressora, há alguns anos, esse recurso era bastante eficiente...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Documentos Editáveis em Word

Agradeço o interesse. Decidi trocar a impressora antiga por uma Officejet 4500. Escaneia perfeitamente bem, estou contente com os resultados!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Documentos Editáveis em Word

Ola, 

 

Nao gosto nada de dar mas novidades 😞 mas infelizmente para Windows 7 o Software HP para a sua impressora nao tem OCR sendo que nao e possive digitalizar para texto. 

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Documentos Editáveis em Word

Realmente não é agradável receber 'más novidades'. Poderia, entretanto, informar-me qual a impressora que poderia ser utilizada com o Windows 7 com as mesmas facilidades que a minha fornecia com o Windows XP?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Documentos Editáveis em Word

Ola, 

 

Todas as HP Officejets Multifuncoes tem OCR para fazer o que pretende. 

 

Caso queira posso lhe indicar algum modelo que va de acordo com os trabalhor que pretende realizar. 

 

Obg:) 

 

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Documentos Editáveis em Word

Grata pela informação. Tenho inúmeros textos impressos (alguns ainda datilografados!) que preciso digitalizar. Quando utilizava a minha HPSC 1550 com o Windows XP, a Central de Soluções me dava a opção de digitalizar os tais textos 'como documento de Word' e, a cada página digitalizada, perguntava-me se eu queria continuar a digitalização e eu, se fosse o caso, ia colocando na mesa de vidro a página seguinte... Quando respondesse que 'não', aí ela mandava todas as páginas para o Word, onde eu podia editar, formatar, corrigir, etc...

Bom... quero uma impressora multifuncional que faça a mesma coisa com o Windows 7!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Documentos Editáveis em Word

O que pretendo é escanear textos antigos (alguns datilografados!) e - como fazia eficientemente com a HP 1510, com Windows XP - abri-los em Word para poder corrigir e reformatar.

Acabei, por sugestão do vendedor de uma loja, no sábado último, adquirindo uma HP 3050; para minha decepção, depois de instalada, verifiquei que não era a impressora correta e amanhã terei que devolver à loja.

Desde já, uma vez mais, obrigada pela assistência. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Documentos Editáveis em Word

Cara, como falaram já, você precisa de um software OCR para digitalizar documentos diretamente para Word, PDF ou outros formatos. Tem vários programas online, mas não são tão bons. Entre os pagos os mais famosinhos são da Abbyy e Omnipage. Eu uso o da Abbyy que é o FineReader e é muito bom, viu! Realmente recomendo experimentar. É compatível com todos scanners TWAIN e WIA.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Documentos Editáveis em Word

Ola Zem2012, 

 

Desculpe a demora na minha resposta mas tenho estado fora. 

 

Sugiro que compre uma http://h10010.www1.hp.com/wwpc/us/en/sm/WF06b/18972-18972-238444-12019-3328086-3919445-3986394-39864...


Esta maquina te o OCR. 

 

Espero ter ajudado. 

 

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Documentos Editáveis em Word

Ola,

 

So verificando se com a nova maquina consegui o pretendido. 

 

Caso ainda necessite de ajuda nao hesite em utilizar o Forum HP.

 

Se a situacao ja se encontra resolvida por favor partilhe a solucao pois desta forma estara a ajudar outros utilizadores com o mesmo tipo de problema.

 

Muito Obrigado 🙂

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Documentos Editáveis em Word

Agradeço o interesse. Decidi trocar a impressora antiga por uma Officejet 4500. Escaneia perfeitamente bem, estou contente com os resultados!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação