-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Digitalização de Documentos Editáveis em Word
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Digitalização de Documentos Editáveis em Word
em 18-07-2012 11:39 AM
Conseguia digitalizar normalmente através da minha HP PSC1500 quando utilizava Windows XP, sempre através da Central de Soluções... Com o computador novo e Windows 7 só consigo digitalizar imagens e, mesmo assim, pelo Windows Explorer e não pela Central de Soluções... Os CDs de instalação não contemplam Windows 7 e, portanto, não podem ser utilizados. Tenho muita necessidade de digitalizar textos e, quando adquiri a impressora, há alguns anos, esse recurso era bastante eficiente...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-09-2012 09:00 AM
Agradeço o interesse. Decidi trocar a impressora antiga por uma Officejet 4500. Escaneia perfeitamente bem, estou contente com os resultados!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-07-2012 11:55 AM
Ola,
Nao gosto nada de dar mas novidades 😞 mas infelizmente para Windows 7 o Software HP para a sua impressora nao tem OCR sendo que nao e possive digitalizar para texto.
Obg 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-07-2012 12:10 PM
Realmente não é agradável receber 'más novidades'. Poderia, entretanto, informar-me qual a impressora que poderia ser utilizada com o Windows 7 com as mesmas facilidades que a minha fornecia com o Windows XP?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-07-2012 01:10 PM
Ola,
Todas as HP Officejets Multifuncoes tem OCR para fazer o que pretende.
Caso queira posso lhe indicar algum modelo que va de acordo com os trabalhor que pretende realizar.
Obg:)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-07-2012 01:24 PM
Grata pela informação. Tenho inúmeros textos impressos (alguns ainda datilografados!) que preciso digitalizar. Quando utilizava a minha HPSC 1550 com o Windows XP, a Central de Soluções me dava a opção de digitalizar os tais textos 'como documento de Word' e, a cada página digitalizada, perguntava-me se eu queria continuar a digitalização e eu, se fosse o caso, ia colocando na mesa de vidro a página seguinte... Quando respondesse que 'não', aí ela mandava todas as páginas para o Word, onde eu podia editar, formatar, corrigir, etc...
Bom... quero uma impressora multifuncional que faça a mesma coisa com o Windows 7!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-08-2012 04:07 PM
O que pretendo é escanear textos antigos (alguns datilografados!) e - como fazia eficientemente com a HP 1510, com Windows XP - abri-los em Word para poder corrigir e reformatar.
Acabei, por sugestão do vendedor de uma loja, no sábado último, adquirindo uma HP 3050; para minha decepção, depois de instalada, verifiquei que não era a impressora correta e amanhã terei que devolver à loja.
Desde já, uma vez mais, obrigada pela assistência.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-08-2012 12:41 AM
Cara, como falaram já, você precisa de um software OCR para digitalizar documentos diretamente para Word, PDF ou outros formatos. Tem vários programas online, mas não são tão bons. Entre os pagos os mais famosinhos são da Abbyy e Omnipage. Eu uso o da Abbyy que é o FineReader e é muito bom, viu! Realmente recomendo experimentar. É compatível com todos scanners TWAIN e WIA.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-08-2012 08:31 PM
Ola Zem2012,
Desculpe a demora na minha resposta mas tenho estado fora.
Sugiro que compre uma http://h10010.www1.hp.com/wwpc/us/en/sm/WF06b/18972-18972-238444-12019-3328086-3919445-3986394-39864...
Esta maquina te o OCR.
Espero ter ajudado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-09-2012 06:23 AM
Ola,
So verificando se com a nova maquina consegui o pretendido.
Caso ainda necessite de ajuda nao hesite em utilizar o Forum HP.
Se a situacao ja se encontra resolvida por favor partilhe a solucao pois desta forma estara a ajudar outros utilizadores com o mesmo tipo de problema.
Muito Obrigado 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-09-2012 09:00 AM
Agradeço o interesse. Decidi trocar a impressora antiga por uma Officejet 4500. Escaneia perfeitamente bem, estou contente com os resultados!